segunda-feira, 12 de agosto de 2013

=]



Boa noite gente.
Foto bem velha da dona do blog, que anda com um preguiça danada de procurar fotos legais pra postar.
Essa deve ter uns 3 anos.Sem aparelho, de óculos e de cabelo escovado. Praticamente outra pessoa rs
Foi tirada em São Paulo na Estação da Luz, em uma viagem pela faculdade. 
Hoje eu acordei, lavei o quintal e fui pro curso de espanhol. Tenho gostado.
Depois da aula voltei pra casa e almocei. Depois vim direto pro computador. Eu preciso começar a escrever minha monografia. Isso tá ficando cada dia mais sério “/
Um banhozinho a atarde e mais computador. Nossa Senhora da graduação rogai por mim. Amém.
Antes de ir embora uma frase desse cara que eu adoro. 
"A maior desgraça de uma nação pobre é que em vez de produzir riqueza, produz ricos." (Mia Couto)
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário