segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Alegria


Boa noite gente linda. Que saudadinha..
Mais uma foto do Nosso Arraiá. Com esse lindos! ^^
Domingo foi igual a sábado. O dia todinho em casa. E eu fiquei sem PC o dia todo, uma chatice. 
Hoje eu acordei, tomei um banho e parti pra UERJ. Hoje começou o meu curso de espanhol. Tô animadinha. Terminada a aula, resolvi umas coisas e voltei pra casa.
Tá um friozinho né gente. Bom pra namorar! 
“/

Ai gente, eu estava vendo essa nova serie do Fantástico.. Lembrei de mim e de muitos.
As minhas amigas e minha irmã sempre me chamaram de autista, por diversos motivos. Vira e mexe me perguntam: " Tá autistando né?!"
Eu não sou boa em demonstrações de afeto, gosto muito de ficar sozinha, sou bastante metodica em alguns aspectos, tenho tendência a ser radical e pareço ter um universo particular entre outras estranhezas.
É claro que não passa de uma brincadeira delas. Porque nós sabemos muito pouco sobre isso. Mas mesmo agora, que o assunto esta em vigor e teremos a possibilidade de saber mais sobre isso e certamente teremos mais noção da gravidade do disturbio, quero que ela continuem se referindo a mim da mesma forma.
Embora eu não conheça muito bem as circunstancias, acho lindo essa coisa de possuir um "universo particular". É poético, e ouso dizer que é até muito inteligente.
Não é piada. Sem desmerecer as considerações da medicina, penso que nesse nosso mundo tão doido, com parâmetros tão inconstantes, quem consegue criar um mundo só seu tem muito a nos ensinar.
Eu continuarei autistando. Como medida pra me manter sã.

Antes de ir embora quero deixar com vocês o link de dois textos, que me foram apresentados pela Girafa. 
Leiam! Por favor LEIAM!
É grande, dá preguiça mas vale a pena ler. Especialmente do meio pro final. 
Se eu pudesse eu leria esse texto pra Dilma, pra TODOS os prefeitos, deputados, senadores... Gostaria de ler esse texto para todos os traficantes, ler no programa do Faustão, no horário nobre da Globo.
Gostaria de distribui-lo na rua. 
Quero gritar esse texto até todo mundo se incomodar! Até todo mundo sentir o estômago embrulhar e o corpo se arrepiar como eu senti. Até todo mundo sofrer junto e querer mudar alguma coisa!



Boa semana. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário