domingo, 11 de agosto de 2013

O melhor do mundo. O meu Rei!



Boa noite gente. Foto de meu pai, meu Rei!
No dia de hoje, e em todos os outros, ele merece sempre parabéns por ser quem ele é com excelencia. Um baita profissional, um ótimo pai, excelente marido, um bom amigo e irmão...
Hoje eu gostaria que todas as pessoas tivessem um pai como o meu. Hoje eu gostaria que todo mundo tivesse o melhor pai do mundo.
Eu até poderia ter feito uma dessas homenagens que um monte de gente tá fazendo no face. Mas é que eu acho que seria muito inútil perto da importância dele pra mim. Assim como essa foto é uma tentativa muito inútil.. Ele é TANTO pra mim, é tanto pra minha família, que essa foto não é NADA. Essa postagem é muito pouco!
É tanto na minha vida. Uma coisa que eu tenho certeza que eu não consigo demonstrar em palavras. E as tentativas sempre me levam as lágrimas. Só de pensar na importância dele, eu já me emociono pra valer.
Eu o amo DEMAIS. Eu o amo a ponto de passar por cima das minhas vontades, das nossas diferenças e até das decepções que, SIM, nós já causamos um ao outro. É uma coisa gigantesca.
Sempre que eu penso em amor é a imagem dele que vem na minha cabeça. Sempre que eu penso em coragem, em honestidade, em inteligência, em bravura, em lealdade, em generosidade, em graça, em força, em simplicidade, em educação, em exemplo e até em Deus.. É a imagem dele que eu penso primeiro, é ele que vem na minha cabeça. Amor verdadeiro, é o meu REI. Por ele eu mato e morro, por ele eu perco tudo. É meu maior ciúme, é o que me faz esquecer de qualquer limite. É quem eu quero ser, copiar, agradar.. Eu não sei. É que eu já to chorando muito!
Nosso amor, meu, dele e da nossa família, é um FATO. Fato. É real a nossa união, a nossa unidade. É real e tão verdadeiro.
Mesmo que as invejosas digam que não, mesmo que essa gente tente colocar nele erros que não são dele, mesmo que tenha gente que fique inventando coisas que não aconteceram em nossa família, mesmo existindo pessoas que não suportem nos ver felizes e completos enquanto família... Mesmo assim somos fortes. Somos um.
Meu pai Oxalá, MUITO obrigada por ter me dado esse pai tão maravilho. Muito obrigada, obrigada de todo meu coração. Só eu e o Senhor sabemos quão grande é a importância desse homem maravilhoso na minha vida. Eu não sei dizer. Eu não consigo. É tão grande que chega a me bloquear. É tão.. OBRIGADA Deus, muito obrigada.


Hoje eu acordei tarde, dei meu presente e um abraço no meu pai. Só. Nosso amor a gente demonstra muito mais o dia-a-dia. E eu não estava afim de chorar logo de manhã.
Tomei AQUELE café da manhã! Aquele, aqui da minha casa.
:P 
Tivemos um almoço maravilhoso em família. Feijoada, dos deuses. Comi muito e ri muito. Minha mãe fez uma oração muito bonita e foi ótimo.
Depois dormi a tarde. Dani e Janda estiveram aqui a tarde. Rolou uma rosquinha da vovó fresquinha e tomamos café da tarde juntos. Foi bom.
TV, risadas.. O de sempre. Típico domingo em família. Um felicidade, AQUELA felicidade. Sensação de estar completa, abençoada.
Minha irmã está de férias, e está ficando em casa direto. É tão bom isso, eu fico tão melhor quando ela tá em casa.
Ai agora anoite a gente estava brincando de briguinha, e de nos bater. Até que minha mãe virou no samurai e resolveu bater em nós duas. Bateu sério. Várias chineladas. Doeu pra caramba... Acordou minha vó e tudo. Fiquei muito bolada com isso. Um beijo pra quem já tem mais de 20 anos né gente.

Ah e antes de ir embora, um pedido, uma alfinetada. Pensem em como estão os seis filhos de Amarildo no dia de hoje. Pensem!

Já já cama.
Boa noite e boa semana.
Bj*  eum sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário