domingo, 18 de agosto de 2013

BM tudo nosso!


Boa noite..
Foto da minha sexta mara, com minha amiga mara. Só nossas caras que não estão mara! Hahaha mas vale o registro e as ótimas lembranças.
Gente hoje eu fiquei o dia todo na cama com minha irmã!! Só levantei pra almoçar. Ai como é bom. Como é bom ficar perto dessa magrela, sem medo dela ir embora de novo. Como eu AMO minha irmã gente, um amor que eu nunca vou conseguir expressar em palavras, rimos tanto... Sou fã, fã demais! Meu grande amor, minha vida.
Hoje eu passei mal também, um desarranjo intestinal e resfriado.
Mas eu tenho as melhores amigas do mundo que me fazem passar mal de tanto rir ate da minha desgraça.
A única coisa de muito ruim no dia de hoje foi não ter podido sair nem com elas, nem com a Lu.. E o meu pai que eu não vejo desde sexta, ainda não chegou do trabalho. Ele sai de madrugada pra trabalhar e chega de madrugada do trabalho. Já falei que o trabalho também é doença e adoece. Mas ninguém me ouve nessa casa. Bolada com isso, sério.
Boa noite e boa semana a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário