segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A gente tenta.


Boa noite gente linda. Foto tirada no sábado, aniversário de 15 anos da minha ex aluna, Vitória.
:)
Gente deixa eu dá uma de piruá. É que todas as vezes que eu uso essa saia eu recebo muito elogios. Ela me deixa com a cintura super fina, é godê (rodada) e muito feminina. Ela foi feita sob encomenda, com uma amiga que fez curso técnico em Produção de Moda comigo. A Katia Almeida, tem um acabamento e um caimento ótimo!
Hoje eu acordei cedo e fiz fiz minha grade da faculdade.. Ate que eu dei um jeito e não vai ficar tão puxado não.. Acho que as eletivas eu vou deixar pro próximo semestre.. Tô resolvendo ainda.
Fui pra aula extra de jazz, depois aula de espanhol e por último minha primeira aula de dança de salão. Ai gente é BOM DEMAAAAAAIS! Acho que me sai tão bem. Já tô amando muito!
AMANDO. S2
Depois da aula vim pra casa, banho e daqui a pouco cama.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário