quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ainda bem que eu sou Flamengo ♪



Boa noite gente linda. Foto de quatro cariocas muito felizes, realizando um sonho!! FELIZES, felizes demais!!
Como disse a Iris, “A maior emoção, no maior estádio, com a maior torcida e as melhores amigas”.
ÔôÔ ÔôÔ ÔôÔ ÔôÔ... Que torcia é essa?!
Ontem eu fui pra faculdade, assisti aula de espanhol e vim pra casa. Descansei um pouco e a noite me arrumei e Ingrid passou com Mauricio pra me buscar. Fomos de carro até Campo Grande e de lá pegamos o trem pra ir pro Maracanã. Dentro do trem já começou a emoção, o coletivo, o movimento.. Uma dinâmica maravilhosa, avassalador.
Foi tranquilo a ida, fomos sentados até a estação da Central, lá pegamos um trem parador até São Cristóvão. E o caminho a pé já era uma manifestação linda de amor ao time, de coletividade, uma coisa LINDA.
Encontramos Jessica e Íris na famosa estátua do Bellini. Ao redor do estádio era uma multidão linda, agitada, calorosa, rubro-negra. Meu batimentos já estavam a mil, mas eu não sabia que eles poderiam multiplicar por mil.
Enfrentamos uma fila pra entrar, mas foi rápido e tranquilo.. A subida da rampa foi inesquecível bandeiras e bumbos.. Só de lembrar eu já me emociono novamente.
Entramos em um pequeno box e meu coração parecia que ia saltar do meu peito, quando em um instante eu olhei pra frente e ouvi uma coisa ensurdecedora, parecia que eu estava ouvindo todos os coração juntos, da mesma forma que o meu. Me arrepiei dos pés a cabeça, até o couro cabeludo, até minha alma.. Eu NUNCA senti aquilo antes, e quando me dei conta, já era. Eu estava lá, no meio da torcida do Flamengo, chorando e mal conseguindo falar ou respirar de tanta emoção. É uma coisa tão grande, e sem dúvidas e inútil tentar explicar. Só vivendo o que eu vivi durante aquela noite... Sem dúvida foi a maior emoção da minha vida ate então.
*-*
:')
Nós chegamos bem no início. Entramos e já começou a escalação do time, Jéssica deu a sorte de conseguir 5 cadeiras juntas pra todos nós, num ótimo lugar. E a partida começou... E o show começou. Foram mais de noventa minutos de muitos hinos, muitas músicas.. A torcida foi o mais importante daquela partida, foi o melhor e maior jogador, foi quem melhor jogou. “Que torcida é essas?!” Que torcida é aquela?? Meu Deus, eu não imaginava que era possível um movimento tão lindo, uma multidão tão bem sincronizada.. Éramos um só. Um só empurrando o Flamengo, que sem dúvidas não esta na sua melhor fase, mas que tem a melhor e maior torcida do mundo! Me perdoem os outros times, mas nem tentem. Não tem como, não tem comoooo!
Cada grito, cada hino, cada falta.. Era mágico. Eu parecia uma criança de sete anos de idade. MUITO feliz, muito!
O Flamengo jogou melhor que o Cruzeiro, mas no final do segundo tempo os caras começaram a reagir. Eu estava vibrando muito, apreensiva, mas sentindo que ia rolar um gol. Aos 43 minutos do segundo tempo eu achei que fosse explodir de tanto fritar, de tanto vibrar! Goooooool, do Elias!
Todos comemorando como se fôssemos amigos de infância, todos se abraçando, sorrindo, xingando. MUITO amor. Muita alegria, muito entusiasmo.
Vou deixar com vocês dois vídeos, os dois estão disponíveis no Facebook. Um mostra o espetáculo que foi o jogo e outro e mostra eu e as meninas vibrando muito. Só de assistir já me arrepio e me emociono toda de novo!
*-*


https://www.facebook.com/photo.php?v=528434130559485&set=vb.260339417368959&type=2&theater

Saímos de lá todas anestesiadas. Realizadas.
As pé quente! Hahahaha
De lá fui pro apê da Jessica no Flamengo, comemos um cachorro quente na esquina de casa e só. 
Hoje acordei e fui direto pro dentista. Descobrir que depois de tanto tempo usando aparelho minha arcada dentária ficará levemente desalinhada. RAAAAAAAIVA!
Passei no comercio e vim pra casa. Tomei um banho, comi e depois parti pra Campo Grande de novo buscar meus documentos que tinham ficado no carro.
Em casa eu comi, descansei e agora computador vendo as fotos de ontem.
Vou fazer o bolo de aniversário do meu afilhado Tiago, que aniversaria amanhã. E depois dormir, ainda relembrando de cada momento de ontem.
Eu penso que todos os cariocas tinham que ir ao menos uma vez no maracanã ver uma partida de futebol do seu time. E de quebra assistir a uma do Flamengo. Perdoem-me a prepotência rubro negra, mas eu que nunca participei ou vi a torcida de outro time em uma manifestação de coletividade acho IMPOSSÍVEL que seja melhor do que a torcida do meu Mengão. 
PEITA!
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário