sábado, 10 de agosto de 2013

Cara de broa :D


Boa nooooite gente linda.
Foto minha de novo 
:D
Sexta foi dia de ir pra faculdade, jantar no bandejão e vim pra casa toda animadinha pra casa, crente que ia curtir o show do raiz do Sana em Grumari. No final das contas levar um bolo do bofe hahahahaha
Mas foi bom. Fui parar num barzinho ÓTIMO, perto do shopping com Gabriel e uns amigos dele. Foi bom, divertido, dormimos na casa do Cleiton. E eu só cheguei em casa hoje meio dia, feliz da vida! :D hahaha
Almocei, dormi a tarde e quando acordei fui comprar o presente de dia dos pais do eu rei e o presente de aniversário da minha vó atrasado. Chegando em casa eu dei o presente da minha vó. Ela abriu, disse que gostou e falou. "Obrigada. Deus te desencalhe bem de pressa” hahahaha Sempre ela. 
Doida pra sair, mas me falta companhia. Não tem ninguém pra me levar pro show do O Rappa hoje. Isso a mídia não mostra. Por isso que esse país não vai pra frente.
"(
Hahahahaha
Tenho uns filmes legais pra ver. Mas meu computador tá com as caixinhas de música ruim e as outras máquinas não estão conectando a net “/
Já já banho e cama.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário