sábado, 17 de agosto de 2013

REINAAAAMOS!


Boa nooooite!!
Foto com essa coisa linda, esse anjo de Deus na minha vida, esse presentinho tão grande.
Minha parceeeeeeira!
Cara ontem só deu a gente. Só!
:D
Essa foto não é de ontem não. Assim que eu pegar alguma de ontem eu posto
Quinta eu fiquei no PC ate tarde, e já tô quase caminhando na monografia.. Graças a Deus.
Sexta foi dia de fazer umas coisas em casa e ir pro jazz. Depois da aula inscrição na dança de salão teatro. *-*
Terminei alguns cursos e já tô começando outros. Eu gosto assim!
Jantei na UERj e vim pra casa. 
Ajudei minha mãe a dá um faxina na cozinha. E mais tarde parti pro Barra Music com Jéssica.
Gente Essa noite rendeu tantas histórias hahaha
Meu Deus, nós nos divertimos DEMAAAAAIS. Reinamos, eu e essa pretinha causamos muito, muito.
Nome do lugar: Barra Music. Mas pode chamar de "NOSSO REINO"
Reinamos MUITO. Muito. *-*
E por incrível que pareça nem ficamos bêbadas. Bebemos, dançamos horrores, rimos muito, beijamos MUUUUUUITO!
*-*
Fizemos amigos de infância, encontramos, ou melhor Jéssica encontrou ‘amigos’ hahahahaha
Foi MUITO bom.
Eu nunca tinha ido lá, e já estava querendo conhecer a tempos. E realmente, como todos falam, é uma ótima casa de shows e eventos. Não me decepcionou em NADA. Aliás a minha noite não me decepcionou em nada, pelo contrário me surpreendeu. Gente poucas vezes eu tive uma noitada tão boa quanto a de ontem. 
O lugar é grande, muito grande, muito bem organizado e com um planejamento que não permite grandes filas nem pra comprar bebida, nem pros banheiros. Iluminação boa, som e acústica ótimo. Os camarotes são bem distribuídos... Nós curtimos o show do grupo Clareou e Leandro Sapucay. Gostei. E os DJs também mandaram muito bem.
Saímos de lá com o dia amanhecendo. Estávamos cansadinhas, mas sem sono.
Em casa eu tomei banho, tomei café, arrumei umas coisas minhas e dormi um pouco. Acordei cedo e entrei mais uma faxina firme com minha mãe. Área de serviço e cozinha ficaram um brinco. Poucas coisas me fazem tão bem quanto uma faxina. 
Eu AMO fazer faxina. Sério gente. Fico o dia todo se deixar.. ADORO casa arrumada, cheirosa.. E pra quem tinha tido uma aula de jazz pesada e mais uma noitada ate que minha disposição surpreendeu. E agora a dor nas pernas também tá surpreendendo hahaha
Depois da faxina almoço e soninho.
Hoje eu ia partir com as meninas pra Copa. Mas INFELIZMENTE, muito infelizmente mesmo, furou. Eu estava tão animada!!
Mas tudo bem, a noite de ontem valeu o final de semana. Valeu muuuuuito!
.

Gente eu nem comentei a greve dos professores aqui né? Pooooxa, que coisa bonita. Que orgulho cara, de verdade. 
Eu não sei se eu ainda me sinto parte dessa classe. Mas sem dúvida eles tem minha total admiração. Que coisa linda.
E Amiarildo?? Que nojo, asco e revolta das acusações desse PM Douglas Roberto Vital. Pior é saber que a postura dele representa muito desses policiais.
Vou deixar com vocês um texto que eu gostei muito, é de um professor lá da UERJ.

Por Spírito Santo
É o máximo da indignidade. Todos sempre souberam, desde o primeiro dia, os familiares e vizinhos afirmaram, convictamente: Os policiais, com um tal de Vital entre eles pegaram Amarildo e desapareceram com ele.
Todos nós sabemos, desde o início. O comandante da UPP sabe, A polícia militar sabe, a polícia civil sabe, o comandante da PM sabe, secretaria de polícia civil sabe, o secretário de segurança pública sabe, o governador sabe.
TODOS sabem que Amarildo foi pego por PMs, assassinado e teve o corpo levado para algum lugar para ser queimado e ter seus restos pulverizados para que jamais existam provas de seu assassinato.
Eu não sei, sinceramente o que dizer de uma sociedade assim que se permite esperar por respostas que não precisa porque já sabe tudo que precisava saber.
Mesmo reclamando como gatos cínicos somos cordatos demais. É pouco o que protestamos. Tínhamos que estar coléricos, quebrando tudo. O que acontece com estes mortos assassinados pelo Estado é INTOLERÁVEL. 
Engolfados nesta hipocrisia covarde vamos vivendo, até que os desaparecidos sejamos nós.

...

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário