domingo, 25 de agosto de 2013

Fechamento!



Boa noite gente linda!
Foto com minha anja linda, Jessica.
Essa foi tirada na sexta, pouco antes da gente ir pro Buxixo, um bar na Tijuca super badalado.
Sexta eu acordei cedo, fui pra manicure e de lá partir pra UERJ, fiz aula de jazz e comecei um novo curso de teatro. Bom demais! Jantei na faculdade com uma amiga do jazz, a Aline, um doce e engrasadíssima. Depois fui pro apê da Jéssica no Flamengo e de lá fomos pra Tijuca encontrar Iris e umas amigas dela. Gente a noite foi muito divertida, muito agradável. Tinha um pessoal engrasadérrimo com a gente. Passei mal de tanto rir. Bom demais. Depois voltamos pro Flamengo e no sábado acordei meio dia. Vim pra casa, descansei a noite fui pro aniversário de 15 anos de uma ex aluna. É, o tempo tá passando...
Aniversário da Vitória, foi uma aluna muito especial em todos os sentidos. E a festa foi ótima, muito boa mesmo. Divertida, com uma monte de ex alunos. Eu adorei!! Depois ate ia partir pro Barra Music, mas acabou que não rolou.
Hoje eu acordei tarde, teve um almoço em família muito bom. Dormi a tarde toda e agora anoite internet.
Ai como eu amo minhas amigas. Ingrid, Iris e Jéssica são meus amores, minha alegria. E a solterisse é minha vida hahaha. Liberdade é o que há.
Ando tão seletiva gente, observando e tomando distância cada vez mais de um monte de gente.. A gente se faz de maluca ate quando dá, ate a tampa, mas chega uma hora que transborda né? Finjo que não vejo certas atitudes porque ninguém é perfeito e amizade também é aceitação, mas tem horas que não da mais.
É muito difícil eu decidir me afastar de alguém, me desvincular, parar de falar com alguma pessoa. Mas quando isso acontece não tem volta! Eu deixo de me importa de verdade, e sem esforço.
A pessoa te prova mil coisas boas, mas não deixa de vacilar.. Eu não gosto de gente volúvel, gente que some, gente que se cala, gente que mente e é “joão vai com os outros”.. Chega uma hora que eu não consigo mais confiar da mesma forma. E é isso que aconteceu, ou esta acontecendo, com uns amigos meus. Sem brigas, sem desavenças, mas um monte de decepçõeszinhas que já encheram minha cabeça e meu coração. Chega. Simples assim.
Bem é isso, muito boa semana a todos nós!
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário