terça-feira, 13 de agosto de 2013

Amor. Amizade. Amor. Cumplicidade. Amor. Histórias. Amor. Amor...


Boa noite gente. Foto dos meus grandes amores, das minhas lindas. Eu tô com muita saudade dessas safadas!
A cada dia que passa eu percebo quão raras elas são. Quão únicas e verdadeiras.. Por elas, só por elas eu uso a palavra AMIZADE sem medo de errar.
Só eu sei a falta que essas meninas me fazem todos os dias. Me pego pensando nelas, rindo sozinha..
EU AMO vocês demais. Demais. E agradeço muito a Deus pela forma que ele nos aproximou e reaproximou. Eu tenho certeza que nada foi em vão, era pra ser com vocês as minhas melhores histórias. Eu tenho certeza.
Obrigada pelo que vocês são por mim, pra mim, na minha vida, na minha família. Obrigada.
Hoje foi dia de fazer umas coisas em casa, dormir, sonhar que estava pegando o filho gato do meu professor hahaha, ficar a toa..
Hoje pela manhã, vendo o programa da Fátima Bernardes me dei conta do que a vida me livrou. O programa era sobre sogras hahaha
Obrigada meu Deus!
Olhem eu tenho visto tanta coisa boa desse pessoal da Mídia Ninja gente. Que galera sagaz, que pessoas comprometidas. Fica minha gratidão a essa gente que faz a gente perceber que nem tudo está perdido. Aliás, as coisas estão é se achando, se encontrando..
Sem mais.
Boa noite
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário