quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Novinha! hahahaha


Boa noite geeente.
Fotoca da dona do blog ;)
Hoje foi dia de acordar e ajudar minha vó nas tarefas de casa. Ficar sem empregada não é fácil não. Depois fui pra UERJ, curso de espanhol.
De lá vim pra casa e cá estou.
Hoje foi dia de passar quase uma hora na frente do espelho dançando. Aiii como eu amo funk.
Tô cada dia mais fera no quadradinho gente. E posso falar? Tenho uma aluna excelente. Minha vó! Aquela coisa linda tá demais. Cadê a artrose? Cadê as dores terríveis no corpo todo?? Morro de rir com ela, minha vó, minha linda, minha amiga, meu chamego, minha conselheira amora, diva!
Agora no computador, lutando contra o face pra começar a escrever monografia.
:(
Só de pensar fico triste.
Gente ontem eu acordei, fiz umas coisas em casa e a tarde fui parar sabe aonde? Botafogo. Hahaha
Fui no cinema com o boy que conheci numa boate em Copa, com as minhas lindas.
Boooom!
:D
Só vou dizer isso.
Ah, e antes que eu me despeça.
Um beijo pra quem ouviu uma cantada sendo chamada de ‘novinha’ aos 22 anos. E o cara nem era coroa hein! Hahaha ADOREI. Auto estima lá em cima né!
Partindo.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário