quinta-feira, 30 de maio de 2013

:D


Boa noite gente. Foto da minha noite de ontem. Na Lapa com Fernando e seus mais novo affair, a Jac. Uma liiiiiidona! Pessoa alto astral, pra cima, simpática, ADOREI.
Ontem foi dia de parti pra UERJ, assistir as aulas do curso, jantar um strogonoff delicioso no bandejão, passar no trabalho do meu padrinho e depois partir pra Lapa. Foi muito agradável, ficamos num barzinho com um mente de mesas de sinuca. E mesmo sem jogar nos divertimos muito. Tinha uma outra meninas, amiga da Jac, muito engraçada. Gostei muito. Não saímos de lá muito tarde. Dormi na casa do Fernando e vim pra casa hoje de manhã.
Antes tomei um café da manhã com muito bolo de cenoura da Dona Sônia. Geeeeente, que bolo de cenoura, nunca comi um igual, dos deuses!
Em casa eu descansei e a tarde fui pro shopping com meus pais. O plano era um cinema em família. Mas o plano já começou a falir quando minha irmã não aceitou o convite. A pouca convivência com ela tá cada dia mais complicada. E chegando no cinema do Guadalupe shopping, completamente LOTADO descobri que comprei os ingressos na internet com a data errada. Raiva. Ate dava outro pra comprar um ingresso pra assistir um hoje, se não fosse o fato deles não aceitarem cartão e quando eu fui sacar acabou a luz no shopping! Cheia de sorte né?! Hahahaha
Mas tudo bem, demos uma volta, compramos algumas coisas, comemos e mesmo com tudo foi bom. Depois viemos pra casa. E eu na internet descobri uma coisa tão linda.. Olhem.
E ainda me acham estranha por gostar tanto de misturar tudo! Gosto meeeesmo! AMO misturas, de toda as formas.
Tudo JUNTO E MISTURADO ♥


E eu já vou dormir.
Antes deixo com vocês a reflexão de hoje.

“Hoje, dia 30 de maio de 2013, declaro para devidos fins que mais uma vez me coloquei a refletir sobre minha vida. 
Me dei conta que pode ser que me falte dinheiro, pode ser que me falte segurança, pode ser que me falte paciência, pode ser que me falte calma e sabedoria. Pode ser que me falte muitas coisas.
Todavia, declaro também que, tenho absoluta certeza que não me falta boas histórias, não me falta experiências, não me falta vontade de aprender e melhorar, não me falta amigos, não me falta família, não me falta sensibilidade, não me falta fé, intuição e entusiasmo.
Portanto deixo claro que mesmo com algumas carências, tenho TUDO que preciso, tudo e todos que são realmente necessários e fundamentais. NÃO ME FALTA AMOR.
Att, Raíza Venas.”

Bj* e um sorriso
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário