domingo, 19 de maio de 2013

:)




Boa noite gente. 
Foto com meu povo lindo. Essa foi tirada hoje, na hora de ir embora da casa da Lu. 
Sexta foi dia de ir pra UERJ, e ter aula de ritmos, jazz e expressão corporal.. Tããããão bom! 
Em casa fiz o cabelo da minha mãe, tomei banho e dormi. Meio chateada e pensativa.
A minha intuição me assusta, MUITO!
Sábado eu acordei com cólicas e diarreia. Mas mesmo assim fiz algumas coisas aqui em casa, dei “um tapa no visual” como diz minha vó rs e depois fui pra manicure. Voltei pra casa, fiz algumas coisas pra levar pra casa a Lu. Tomei uma banho e fui pra lá. Ela fez uma reunião pra comemorar o aniversário dela que foi na quarta, junto com da Iris. 
Duas lidas, PARABÉNS e muitos anos de vida. 
Na casa da Lu a gente comeu e ficou de papo a tarde e noite toda. Foi ótimo. Só fomos eu, Fernando, o primo e uma amiga da Lu. Um clima bem legal. 
Hoje eu acordei tarde e vim pra casa. Almocei com meus pais, vi TV, dormi, quando acordei tomei banho e fui lanchar com Paulinho. 
Eu ainda estava muito baixo astral, muito introspectiva, muito pessimista. 
É impressionante como conversar com ele me melhora, me deixa mais tranquila. Ele é meu psicólogo, o melhor que existe. 
Refletimos tanto, conversamos tanto, é uma coisa tão boa, tão esclarecedora. 
E sobre a conversa de hoje... :

"As pessoas precisam aprender de uma vez por todas que ser fiel não é assinar um contrato, ter uma obrigação amarga ou dar um presentinho. Ser fiel é uma consequência de um sentimento. Não entendo amor sem fidelidade, porque o amor nos faz focar somente na pessoa amada. Ficamos blindados quando amamos. Uma coisa que só quem já sentiu entende.
As pessoas precisam aprender que a frase “eu te amo” é séria demais para ser vulgarizada. As pessoas precisam aprender que alianças não são correntes e que infelizmente, algumas pessoas não se importam com os nossos sentimentos."

(E pra quantas pessoas você tem dito “eu te amo”? 
E quantas você tem realmente amado?)

“Eu vou contar uma coisa pra vocês, um segredo. Uma coisa que é quase um tabu, Um assunto que quase não se fala. 
Uma verdade. Mas não é uma regra.
Não é uma constatação pessoal, não mesmo.
É uma descoberta, após de muita reflexão.
Estejam preparados. 
Sim, amor é uma coisa finita. Sim, o amor acaba.”

Voltei pra casa, e já já vou pra cama.
Sábado minha irmã viajou pra Florianópolis. A magrela foi apresentar um trabalho em um seminário e vai ficar lá por uma semana, se não me engano. Não estamos nos falando direito. Tá muito difícil a pouquíssima convivência que nós temos. E eu atribuo isso justamente a distância dela da nossa casa e da nossa família. Ela simplesmente se isola, se mantem a parte de nós. Ela não sabe, mas é claro que eu fico feliz por ela esta conquistando o espaço dele, por estar vendo resultado nos esforços que ela faz pela faculdade.
Mas vê-la cada vez mais distante de nós, justamente por causa dessa faculdade (ou apenas através da faculdade como justificativa).. Ah isso dói. 
Ah, a nossa tradicional festa junina já esta começando a ser pensada hein gente. E provavelmente será final de julho. A princípio reservem o dia 27. 
:) 
Boa semana. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário