quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ótimas companias e ótima resolução hahaha



Boa noite gente.
Mais uma vez postando foto com os amigos lindos e amados. E de péssima resolução por sinal.. Mas é porque eu tô num computador que não tem fotos minhas hahaha
S2
Hoje foi dia de faculdade, e stress com professor por causa de uma confusão com a turma. Mais especificadamente com uma aluna. Como pode né?... Ser professor é mesmo um papel muito arbitrário. Expulsar e ser expulso de sala um aluno na faculdade algo muito delicado.. Pior que isso é dizer que simplesmente escolhe não dar aula pra aluno x ou aluno y.. De pensar que tudo poderia ser evitado se a turma fosse uma pouco, só um pouco, unida. Ou ao menos meia dúzia ter uma pouco, só um pouco, de bom senso... Ando de saco cheio de gente mimada, egocêntrica e sem noção.
:/
Depois das aulas almoçar no bandejão com Dona Izabel. Depois casa e depois dentista. Chegando em casa um lanche em família. Com direito a nossa oração de sempre. Que nós amamos, fazemos sempre e nos faz um bem danado.
Embora minha família não se enquadre em uma religião nós temos o forte hábito de rezar quando estamos juntos. Seja em volta da mesa ou em uma festa. Agradecemos e pedimos por nós. É um habito tão bom, tão maravilhoso que faz um bem inestimável. Façam.
Não precisa ser uma coisa longa e com palavras bonitas. A nossa aqui de casa não é.. Mas é bem sincero. E ate divertido.
Depois do lanche passei a tarde junto com minha tia planejando nosso Arraiá. Gente mas que festinha complicada. Muitas comidas, muitas pessoas, muitos grupos, muitas coisas a preparar e a pensar.. Mas eu AMO, nós amamos. Depois de horas de elaboração e planejamento...
Meus planos com minha tia: Fazer uma festa mais parecida com uma reunião. Uma coisa mias intimista.
Nossa realidade: Passamos de 110 convidados, para apenas 97. Uma lista ainda em construção. Hahaha
Vamos ver né..
Por falar em rezar, uma esclarecimento sobre a dona do blog.

"Entenda. Eu não tenho religião. Mas isso não significa que eu não acredite em Deus, que eu não respeite as pessoas, nem que eu não respeite a religião dos outros.
Eu não tenho religião. E isso não me torna pior ou melhor que você em nada. Eu acredito em Deus. E eu tive muita religiosidade (de diversas religiões) na minha educação. Mas isso não é o suficiente pra que eu me denomine de uma religião.
Acredito no bem, no amor, nas pessoas, no poder da palavra, no respeito, na reciprocidade, na alegria. Acredito em mim."

Boa noite.
Bj* e um sorriso
Par~

Nenhum comentário:

Postar um comentário