terça-feira, 7 de maio de 2013

Parque de Madureira s2


Boa noite gente.
Foto da primeira vez que fui ao parque Madureira. Janda e Dani que me apresentaram.
:)
Hoje dia de faculdade e depois centro da cidade.. Documentações, currículos, exames. Eu quero (preciso) trabalhar!
Cheguei em casa gora pouco, comi e não vou demorar a dormir. Esse friozinho é uma tortura para os solteiros.. Que castigo.
Nesses mementos que eu reconheço o quanto eu gosto de namorar! De ter alguém.
Ontem eu deveria ter ido dormir tarde por estar fazendo um trabalho da faculdade. Mas não, fui dormir tarde porque estava vendo os vídeos de Luane Dias.. Que garota gente, virei fã. Minha diva "parcero" HAHAHAHA
Adoro gente autêntica!

Segue o link de um dos meus favoritos:

http://www.youtube.com/watch?v=HU0FmnOut2A


Oh, minha boca tá melhorando. E por isso, eu gostaria de dizer que essa coisa (que eu já me convenci que NÃO É herpes, nem alergia) que nasceu em mim não me afetou não tá. Sai TODOS os dias do final de semana e já tô ate arrumando emprego. Então, eu gostaria de mandar um beijo, com minha boca linda para todas as pessoas que vinculam pensamentos negativos a mim. Amores, estamos ai, pro que der e vier!

:*

(... Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força ♪

Rita Lee – Reza)

Bj* e um sorriso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário