quarta-feira, 22 de maio de 2013

Culpa da Bau!


Boa noite gente.
Foto antiguinha de um show que a Bau nos convidou e nos convenceu a ir, e ela mesmo no dia tomou um chá de sumiço e não foi. Coisas da Bau. Que aliás, estranhamente, tá sumidíssima!
Nessa foto estamos eu, Janda, Tainá e meu cunhado, o Eduardo. Gente o Eduardo é uma cara meio estranho, ele não fala muito e parece que tá sempre bem retraído. Mas eu tenho um carinho tããããão grande por esse garoto. Sério. Ele nem tchum pra mim, e nós nem nos falamos muito. Mas, SE (se!) eu pudesse escolher alguém pra minha irmã se casar e ficar pra sempre eu escolheria ele. Uma pessoas tão calma, tão boa, tão gentil.. Claro que deve ter lá suas horas de desarranjo, mas ele me passa uma coisa tão boa, uma boa índole sabe.
Hum... Coisas que passam ela minha cabeça rs.
A foto é bonita e blá blá blá. Mas um dos motivos que me levaram a postá-la é porque eu tô num computador que não tem fotos minhas e eu peguei essa do face rs
Hoje foi dia de acordar tarde e ir pra UERJ. Dia do cursos Ritmos, Produção Cultural e Teatro. Tô tão animadinha.. Tá sendo tão bom.
Depois dos cursos eu jantei na UERJ, fui no trabalho do meu padrinho dar um “oi” pra ele e depois vim pra casa.
Saudades da chata da minha irmã...
Já vou dormir que amanhã é dia de acordar cedo.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário