segunda-feira, 3 de junho de 2013

Lapeamos


Boa tarde gente. Foto do meu sábado com meus lindos. Lapa, Batalha do Real. Bom demais.
Sexta eu passei o dia de boreste, descansando.. A noite eu ia pra Lapa com Fernando, mas acabei indo parar numa festinha na ilha de Guaratiba com Gabriel. Foi legal.
Sábado foi dia de ir ao cinema com o melhor amigo. Tinha tanto tempo que eu não ia ao cinema gente. Acho que aproximadamente um ano, sem exageros. Foi bom, assistimos Faroeste Caboclo. Um filme lindo, mas triste. Depois do cinema demos uma volta e viemos pra casa. A noite eu parti pra Lapa com Fernando. É sempre muito bom estar entre amigos. E a batalha do real foi muito legal, eu adorei.
Domingo eu acordei tarde, tomei banho e parti pra Xerém com meus pais. Foi o dia do aniversário da Magrela, mas ela fez questão de não estar em casa com a gente. Então fomos pra lá e almoçamos com ela.
Almoçamos, conversamos um pouco e depois voltamos pra casa. Fiz uma escova no cabelo da minha mãe e parti pra pista de skate de Campo Grande pra um evento de rap que estava tendo lá, também era uma batalha. Foi bom, tinha um pessoal bem talentoso.
Encontrei meu ex, acompanhado de seu namoradinha dele. Foi desconfortável, mas eu segurei bem minha onda. É saber não dá importância pra quem não é importante. Saber não recuar num espaço que é MEU e principalmente mostrar que eu tô bem. Mostrar e não necessariamente estar.
Priscila, uma linda que eu não via a tempos foi no evento também. E outros muitos amigos estavam lá. Sempre agradável.. Foi bom. Só faltou Isaque e Lu.
Voltei pra casa tarde. Pri dormiu aqui e foi embora hoje logo depois do café da manhã.
Dormi e agora vou arrumar umas coisas da faculdade.

"Coisa" de hoje:
"Eu nunca traí. Não traio quem que amo e não traio quem eu não amo.
Não que eu seja boazinha. Eu não sou boazinha.
Eu não tenho coragem (ou vontade) de trair.
Não é covardia. Se tem uma coisa que eu não sou é covarde.
É que eu tenho certeza da lei do retorno. Certeza."


Boa semana a todos
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário