segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sempre boas lembranças


Boa noite gente. Foto tirada pouco antes do natal do ano passado. Uma surpresa agradabilíssima desses meus amigos lindos.
Eu sei que tem pouco tempo que a gente se viu. Mas é que eu sinto tanta falta dessas bagunças aqui em casa. Por mim tinha toda semana... Quero mais reuniões! É sempre tão bom, deixa sempre lembranças tão boas!
Hoje foi dia de entrevista de emprego. Tele atendimento.. Super distante das minhas áreas de formação (educação e moda), mas com uma carga horária praticável pra quem faz faculdade e estuda próximo ao centro da cidade. Aprovada, acho que vou tentar.
Depois da entrevista casa. Friozinho, cama e soninho.
Hoje meu bairro e redondezas ficou sem luz por aproximadamente 12 horas. mas já se normalizou, graças.
Agora a noite internet.
Tenho um trabalho gigante pra entregar amanhã, e eu tinha me esquecido completamente. Bem minha cara isso né?!
Começar a fazer agora.
:/
Boa semana.
Bj* e m sorriso


Nenhum comentário:

Postar um comentário