domingo, 5 de maio de 2013

Primeira chopada!



Boa noite geeeente. Foto da minha sexta feira com essas lindas. Minha primeira chopada! Foi na quadra da Unidos da Tijuca, do curso de Direito da UFRJ.
Sexta foi dia de acordar cedo, ir ao médico ver o que estava acontecendo na minha boca e ser medicada. Melhorei um pouco e a notie parti pro apê da Jéssica no Flamengo pra sair de lá com as meninas pra irmos pra chopada. Antes passei no shopping pra me encontrar com Bianca.
No apê da Jéssica já começamos o aquecimento. Vodka com suco e muita maquiagem na cara pra ter coragem de sair do jeito que eu estava.. Mas fui. Como diz minha mãe fui pelo amor a elas, porque me faltava dinheiro, disposição e eu não ia pegar de ninguém mesmo...Mas amizade é amizade.
A quadra da Tijuca estava lotaaaada.
Eu nunca tinha ido a uma chopada. Foi uma experiência antropológica hahahaha
É impressionante o sentimento de pertencimento das pessoas. Tinha uma bateria muito ruim cantando música de apologia ao curso de direito(e a drogas), e falando mal das outras faculdades. Não sei se isso deve acontecer em todas as chopadas, mas achei interessando o afinco com que as pessoas cantavam aquilo.
Dançamos e nos divertimos um bocado. Teve show de menos de uma hora do funkeiro Mr Catra e mais tarde do Mc Andinho. Teve também muitas brigas de rapazes com aparência de pit boy. E sem dúvidas a pior parte da noite foi a ida ao banheiro. Filas gigantes, confusão, empurra-empurra e segurança humilhando e ameaçando pessoas. Tudo bem irônico pra uma chopada de direito..  irônico também a quantidade de meninos que queriam ficar comigo e elogiavam minha boca. No início achei que fosse zoação, mas eles falavam sério, eram muito insistentes e ate bonitos.
Que dó de mim. RAAAAAAAIVA!
Mas tudo bem, bebemos, fizemos amigos, rimos, tiramos fotos e foi bom. Como sempre é bom estar com elas.
Terminou de madrugada e fomos pro apê no Flamengo. Sábado viemos cada um pras suas casa cedo. Dormi, almocei, dormi de novo.. E a noite fui parar no Rio da Prata, numa social na casa do pai do Cleyton. Estive com Gabriel e foi bom.
Hoje cheguei em casa pela manhã, dormi e a tarde fui pra festinha de aniversário do Miguel, filho da Bianca. Foi bom, mas fiquei pouco por causa do cansaço e da condução que lá não é bem oferecida..
Cheguei em casa, vi TV em família e já vou dormir.
Boa semana a todos.
Bj* e um sorriso


Nenhum comentário:

Postar um comentário