quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fúteis s2


Boa noite gente linda!
Foto dos meus amores, das minhas saudades. Essa foto foi tirada no nosso último encontro na Faetec.. Ou melhor, na tia do lanche de cada dia. AMO esse povo.
*-*
Hoje foi dia de acordar cedo, ir pra faculdade e só assistir uma aula. Almoçar no bandejão com a Dona Izabel, tirar um cochilo no Centro Acadêmico enquanto esperava Arlanza chegar pra gente conversar.. Lanchamos, demos uma andadinha pela UERJ e depois eu surtei ao descobrir que ainda dava tempo de se inscrever em mais cursos e oficinas gratuitos. Já tinha conversado com minhas amigas Jéssica e Ingrid e a possibilidade de me inscrever em outros cursos só me ajudou a decidir sobre o que elas me disseram. Aproveitarei a faculdade.
E eu, que só estou inscrita em três disciplinas obrigatórias, agora farei cinco (cinco!) cursos extra curriculares. Iniciação ao teatro, jazz, produção cultural, oficina de ritmos e expressão corporal. Deus me ajude, e me dê disposição. Porque entusiasmada e otimista eu já tô.
Depois de me inscrever vim embora e passei no Fernando, conversamos um pouco e eu vim pra casa. Arrumar umas coisas e dormi.
Eu vou dizer uma coisa pra vocês.. Esse meu computador tá uma piada de mal gosto. Cada dia mais complicado! Meu pai formata, chama alguém pra ver, mexer, e mesmo assim não para de dar problema. esses dias perdi um monte de fotos. RAIVA! E quando não é o computador é a velox de graça com a nossa cara. Ô empresinha ruim, vive falhando na prestação de serviço. Um desrespeito!
Hoje, se eu não tivesse feito uma tatuagem recentemente, teria ido doar sangue. Sempre gostei de doar. E sempre o fiz de três em três meses.. Pensei tanto nisso hoje. Não custa nada, é tão simples.
O ato de doar sangue deveria se tornar característica da cultura do carioca. Deveria fazer parte do nosso calendário, ao menos uma vez por ano. 
É tão simples, tão importante. O faça, DOE SANGUE.
:)
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário