sexta-feira, 24 de maio de 2013

Farrinha



Boa noite gente. Mais uma foto com esses lindos. Essa foi da última farrinha que teve aqui em casa. A noite toda comendo misto quente e contando as voltas da vida da gente. "Grupo de apoio Ui Jesus! Deus perdoa. A vida não. A vida devolve!" Só eles entenderão hahaha
Hoje foi dia de acordar tarde e parti pra UERJ. Aula de ritmos, depois aula de jazz e pra finalizar expressão corporal. Gente a aula de Jazz foram duas horas de alongamento INTENSO direeeeeto. Que coisa MARAVILHOSA. Tanta dor, mas uma dor boa.. Não sei muito bem, mas acho que eu tô apaixonada pela dança, apaixonada pelo jazz e correndo um grave risco de querer estudar isso e quem sabe me profissionalizar.
Eu tô amaaaaado!
Depois das aulas jantei na UERJ e vim pra casa.
Já já vou arrumar minha coisas, pesquisar outras e dormir.
Hoje que a Magrela da minha irmã está voltando pra casa. Eu senti MUUUITA saudade dela. 
De vez em quando bate uma coisa estranha, hora tristeza e hora a sensação que alguma coisa MUUUUITO boa vai me acontecer. E eu torcendo para que a última sensação seja cada vez mais frequente. Posso deixar aqui uma demonstração do meu otimismo?!

QUE...
Goste de samba e teatro
Goste de carnaval e festa junina
Seja flamenguista
Goste de festas
Ame e valorize a família
Seja solidário
Seja responsável
Tenha palavra
Valorize a honra e dignidade
Que respeite e seja fiel
Que goste e saiba cozinhar
Assuma seus erros
Queira melhorar a cada dia
Seja engraçado
Goste de comer
Queira filhos gêmeos
Goste de conversar
Seja paciente
Não me obedeça e brigue comigo quando eu estiver errada
Seja firme
Não seja fumante
Goste de trabalhar
Não goste de mentiras, soberba e vantagens fáceis
Goste de passear e reunir os amigos
Seja sensato
Que seja tolerante a pessoas tagarelas, exigentes e perfeccionistas
Que se preocupe com questões sociais
Que não super valorize as aparências e o dinheiro
Que leve a lugares que eu não conheço. Que me diga algo que eu não saiba. Que tome atitudes que eu não espero. Me apresente a músicas que eu ainda não ouvi. Me faça experimentar novidades. Me tire sorrisos sem que eu espere. Que demonstre exatamente o que esta sentindo. Que supreenda-me.
Ou que não seja NADA disso.. rs
*-*

E a palavra mais bonita não é amor, é encanto *-*

Boa noite. Bom final de semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário