terça-feira, 28 de maio de 2013

Madrugadão no Arpoador.


Boa noite gente. Foto com meu povo, dia de natal que passamos a madrugada no Arpoador, doa dia 25 para o dia 26.. Estamos precisando de outra dose dessa!
Mais um dia de internet ruim e computadores desligados. E essa foto eu peguei do face.
Hoje acordei cedo e bem disposta. Fui pra faculdade. Depois vim pra casa e almocei. Dormi um sono bom e pesado.
Gente eu tô demais nas gravações de CD’s. A internet é mesmo incrível. Discografias inteiras, disponíveis a um clic! Tô amando isso, gravando um monte de coisas.
Por falar nisso vou deixar aqui pra vocês uma coisa muito boa. Pra quem é dos meus e adora o cinema nacional.


Hoje eu ganhei um presente muito bom da minha mãe. Um edredom. Sabem como é né.. Dia dos namorados tá chegando.. E o frio já tá aí. Deus ouviu meus lamentos e preces.
hahahahaha

Gente hoje vi uma notícia muito triste na internet. Um homossexual foi orto por agressão dentro de uma boate aqui na zona oeste, Jacarepagua. Diante da noticia travou-se um debate na página do facebook de uma amiga.
Gay, hetero, preto, branco, pobre, rico ou qualquer coisa que ele seja, ou qualquer coisa que se informe, o fato é que ele morreu por tanto apanhar. Fato. E pra mim isso não tem justificativa.. E a quantidade de gente que se conforma com isso me incomoda demais. 
Cara era uma vida, furtada como muitas outras. Provavelmente por uma ignorância, por preconceito...
Eu fico indignada, revoltada, com certas coisas.
Não é bom me sentir assim. Mas ainda bem que eu ainda consigo sentir revolta e indignação. Ainda bem.

"O Homo se diz Sapiens, mas o que mais lhe parece faltar é a sapiência..." Sapiência, é em linhas gerais, quer dizer sabedoria. E eu realmente acredito que tolerância e respeito esta englobado em sabedoria. Se não respeitamos ou toleramos a escolha ou condição do outro, tão homo quanto nós, é porque nos falta sapiência.

Ontem foi dia de me inscrever num concurso público. Quase me inscrevi no ENEM, pra cursar algum tipo de artes na UFRJ ou ate mesmo dança. Mas eu vou focar mesmo no técnico em dança que eu acho mais viável.
Me inscrevi pra cursar artes dramáticas na Fetec, mas ontem era o último dia pra enviar os documentos pra comprovação de conclusão do ensino médio. Ou seja, me inscrevi em vão. O curso é gratuito e subsequente, mesma modalidade do curso de moda que eu cursei. Tentarei no próximo semestre.
É gente, cheeeeia de vontade de fazer MIL coisas.
Tudo ao mesmo tempo agora!
Boa noite.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário