segunda-feira, 27 de maio de 2013

Somos MUITO lindos


Boa noite gente linda.
Foto de ontem, num campeonato de skate pela reforma do pistão . Eu não sei exatamente o bairro, mas é próximo de Campo Grande.
Não tem como olhar pra essa foto e não sorrir. Cara eu gosto TAAAAANTO desses dois caras que estão comigo nessa foto. Vocês não fazem idéia. Um, o Fernando, eu aprendi a gostar, a amar e trouxe pra minha família. E o outro, Cleyton, eu simplesmente gosto de uma forma que eu não consigo explicar. Gosto e SEMPRE gostei sem motivo algum, desde o primeiro momento. Chega ser estranho, mas é bem assim.
Fernando meu pretinho lindo e Cleitinho ♥
Foto LIIIINDA, somos LINDOS! *-*
Sexta foi dia de ficar o dia todinho em casa de boresta. Quase rolou uma baladinha no Barra Music, quase.
Tainá chegou de Florianópolis tarde da noite e rolou uma jantar em família delicioso. Chegou cheia de histórias e presentinhos.. Os presentinhos eram em maioria guloseimas e cachaças.
Domingo acordamos tarde, almoçamos e a tarde parti pra pista de skate acompanhar um campeonato com o Fernando. Foi muito legal, deu pra se divertir. Encontramos Dani e Rafu com as crianças (lindas!) e o Cletinho, um querido!
Fomos ate o shopping andando, num papo ótimo e divertidíssimo. No shopping eu encontrei o Paulinho, demos uma volta e depois fomos lanchar no Eskilan, da estrada da posse. Que aliás melhorou bastante seu atendimento. Especialmente seus garçons, tinha um tãããão lindinho gente hahaha
Depois viemos embora.
Hoje foi dia de acordar, de bem com a vida. Otimista demais. Sentindo que algo de muito bom vai me acontecer. Depois bater um longo papo com minha vó. Ri um bocado, ouvir muitas histórias repetidas e algumas novas.. Ela tá demais ultimamente.
" Raíza você e esses pirralhos acham que estão sendo novidade com esse negócio de "ficar" né?!
Garota desde nova meu "jeito" de viver era 'hoje com um, amanhã com outro'.
Perder tempo, essa é a novidade que vocês inventaram "
Depois fui pagar uma conta pro meu pai, passei no trabalho do Preto pra dar um 'oi' e a tarde lanchei com Paulinho. E a noite lanchei com o Rafa!
E já já tô indo dormir, porque amanhã é faculdade cedão.
Ah, entes de me despedir...
Mais uma série "esse mundo tá perdido":
Na minha casa moram 5 (ou 4 por causa da minha irmã que vive conosco e em Xerém) pessoas. E agora contabilizamos 7 computadores.
Mais máquinas que gente.
Isso mesmo. Minha mãe acaba de ganhar mais uma máquina. Presente do dia dos namorados.
"/

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário