quinta-feira, 2 de maio de 2013

Amigas do Poupa Tempo


Boa noite gente!
Foto do reencontro com as meninas que trabalharam comigo no poupa Tempo Bangu. Tem tempo que trabalhamos juntas, mas a amizade permanece.
:)
Ontem foi um feriado bem tranquilo. Acordei, arrumei algumas coisas, fiz trabalho da faculdade, levei quintal, almocei com minha mãe e minha vó, descansei a tarde e a noite, depois que meu pai chegou do trabalho fomos jantar fora. Fazia tempo que  agente não fazia isso, é sempre muito bom sair pra jantar fora com ele. E dessa vez foi também uma forma de comemorar o aniversário da minha mãe, que não teve muita farra, teve só um bolinho em casa. 
Fomos pro Aldeias, uma adega que sempre frequentamos. A qualidade do serviço, do atendimento caiu muito. Mas a comida continua sendo maravilhosa. Lá tem um chopp que eu nunca tinha ouvido falar. Chopp black, da Itaipava. Pensamos que era um chopp preto comum, e a pessoa que estava nos atendendo jurou que não era a mesma coisas. Pedimos e provamos. Realmente não é. É muito mais gostoso, uma delícia. Minha mãe não gostou, bebi com meu pai e me empanturrei de camarão.. Foi uma noite agradável, mas faltou minha irmã.
Depois de comer, beber e conversar viemos pra casa e minha boca começou a coçar.. Pronto em algumas horas minha boca estava completamente inchada e começando a abrir pequenas feridas e bolhas. Um horror!
 Alergia? Duvido um pouco, nunca tive dessas coisas.. Na terça comi carre e couve no bandejão.. Será que poderia ser por isso? Minha mãe desconfia de sistema imunológico baixo ou estomatite.. Aiiii, seja lá o que for ficou horrível. Passei a noite toda, a madrugada usando pomada e o negócio só fazia piorar. 
Hoje foi dia de acordar cedo, ir pra faculdade morrendo de vergonha e depois passar na clinica pra me consultar com um médico pra dar um jeito na minha boca.. Mas não tinha médico na clínica. Vê se pode?!  Raiva! Vim pra casa, dormir. Acordar desesperada por causa da suposta alergia que só aumenta, passar remédios e ser auxiliada pela minha irmã que é expert no assunto. Teve lanche e oração em família, sempre muito bom e depois fui na rua pra minha mãe. Encontrei com meu amigo, conversamos uma pouco e casa. Torcendo muito pra essa coisa que tá na minha boca passar. Amanhã é dia de chopada da federal com as amigas, não posso perder.
Já já banho e cama.

Um fato sobre mim. Eu me agrado com tão pouco... Só a presença já é muito. Viver coisas juntos.

Bj* e um sorriso


Nenhum comentário:

Postar um comentário