domingo, 12 de maio de 2013

Bicudas




Boa tarde gente. 
Fotos das melhores mães do mundo! 
♥ 
Essa coisa de dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados.. Acho isso tudo muito comercial. Mas na ocasião de homenageá-las serei sucinta: OBRIGADA, muito obrigada por TUDO! 
Sexta foi dia de acordar cedo, ir a Campo Grande e comprar algumas coisas. Inclusive o presente do dia das mães da minha mãe. Arrasei, uma bolsa linda. 
Depois fui pra UERJ. Esses cursos que eu me inscrevi são MUITO legais, tô super animada. Oficina de ritmos é ótima. Jazz é incrível, muito bom e MUITO doloroso também, pelo que percebi eu sou a pior aluna, além das faltas eu sou toda contraída, passo muita vergonha nos momentos de alongamento rs, e a aula de expressão corporal é bem louca. 
Depois das aulas eu encontrei meu padrinho no trabalho dele e fomos pra casa dele. Foi tão bom ficar com meu afilhado, que tá lindo e esperto demais. 
Comemos juntos, conversamos e eu dormi lá. 
Sábado eu acordei super tarde. Tomei café e vim pra casa com ele. Tia Luciana e Nathalia não quiseram vim. 
Quando chegamos em casa começamos a temperar a comida do almoço de domingo. É sempre muito divertido quando ele tá aqui, a gente ri muito juntos. 
A noite comemos pizza e só. 
Hoje foi dia de acordar cedo, ajudar meu padrinho a preparar o almoço e almoçar em família. Um almoço tão bom! Depois do almoço um docinho, uma pouco de risada e meu dindo foi embora. Vi TV e ataquei de cabeleireira  pintei o cabelo da minha mãe. 
Agora vou escrever umas coisas e mais tarde um lanchar com Paulinho. 
Boa semana a todos. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário