quarta-feira, 8 de maio de 2013

Skate *-*



Boa noite gente.
Foto do meu dia, ou melhor, minha noite no Parque de Madureira com Fernando. Dia que eu me apaixonei pelo skate!! QUERO MAAAAIS.
;D
Bom hoje foi dia de entregar currículos e parti pra UERJ. Almocei por lá e depois comecei dois cursos extra curriculares hoje. Um de iniciação teatral, e outro de produção cultural. Amei os dois. Ao final passei no trabalho de meu dindo, conversamos um pouco e eu vim pra casa CHEIA de dúvidas, num dilema cruel.
Como eu disse aqui, essa semana eu fui a uma entrevista de emprego. Teleoperador, nada muito bom. Mas também não era ruim. Me ofereceria boas condições de estudar.
Mas meu pai não tá gostando. Acha que eu vou chegar muito tarde, correr risco e me cansar demais. Alem dá área não ter nada a ver com a minha.
E se eu for mesmo pra esse emprego (que eu tenho ate sexta pra entregar a documentação) vou ter que abrir mãos desses cursos e de muito outros que eu ainda quero fazer.
PRECISO de dinheiro, não aguento mais pedir dinheiro ao meu pai, mas quero aproveitar tudo que a faculdade tem a me oferecer.. Ainda mais agora que eu tô terminando, não queria deixar essas oportunidades passar. Mas por outro lado fico pensando em que esses cursos vão realmente contribuir pra mim... ? E esse emprego , será que vale a pena?
Não sei, não sei..
Será que não é melhor esperar mais por um coisa melhor.. Mas eu também nem tô procurando com tanto empenho.. Tenho medo de me arrepender em qualquer uma das escolhas.
É... Pensar, pedir ajuda aos amigos, a Deus, a família e decidir.
Nem sei se eu vou conseguir dormir.
Alias por falar em dormir que frio é esse hein?! A parte mais triste da vida de uma pessoa solteira sem dúvidas é o frio.. rs

Uma reflexão que tá na minha cabeça a tempos, que eu não consigo parar de pensar: 
"Deus perdoa. A vida não. A vida devolve.
E pros que fazem o bem.. ainda bem que devolve."

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário