domingo, 7 de julho de 2013

O poder dos pretiiiinhos!




Boa noite gente. 
Foto de um desses finais de semana com as melhores companhias.
AMORES de vida.
Ontem foi dia de passar o dia arrumando a casa. Minha vó faz falta, mas não por isso. Ate porque arrumar a casa sem ela aqui é melhor, dá pra se desfazer de um mente de bagulhos. Mas é que a casa sem ela fica vazia demais, silenciosa demais e triste.
Almocei em família com meus pais, Tainá e Dudu. Fiz mil coisas e no início da noite tomei um banho e comecei a me arrumar pra encontrar com aArlanza em Coelho Neto. Ela descolou ingressos pra irmos no show do Criolo com Emicída na Fundição Progresso. Nos encontramos e fomos para Lapa, lá encontramos um outro amigo dela, esperamos o Fernando, namorado dela. Pra passar o tempo de espera estivemos na oficina da cachaça e experimentamos uma ótima! 
Eu nunca tinha ido a Fundição, não que eu me lembre... E á é uma das casas de show mais legais que eu já vi. Muito ampla e um clima bem agradável. Só peca pela ventilação (não pela falta de climatização), mas esse é um pecado de todas as casas de show eu acho. 
O show foi INCRÍVEL, muito bom mesmo. Muito bom em todos os sentidos. Ultimamente eu tenho apreciado muito os ambientes de rap, são muito tranquilos e agradáveis. E a música do Criolo é algo que vem me encantando a um tempo. O Emicida também é muito bom. Enfim eu gostei DEMAIS do show. Muito mesmo.
Depois do show comemos numa pizzaria MUITO boa, Carioca da Gema. E depois eu vim pra casa. Eu gostei muito. Pena que não tiramos fotos.. mas vai ficar na lembrança.
Hoje eu acordei tarde. Almocei com meus pais e arrumei umas coisas. Meus pais foram pro hospital ver minha vó e eu fiquei sozinha em casa. Paulinho veio me fazer companhia e conversamos um bocado. Eu estava com saudades dele. 
Conversei com uma grande amiga pelo telefone, a Wanusa. Eu estava com saudades e falar com ela também.
Depois Paulinho foi embora eu me arrumei e encontrei com Fernando num barzinho perto do shopping, conversamos e rimos um bocado e eu vim pra casa.
Essa sema, embora minha vó esteja internada e eu esteja ajudando da forma que eu posso, eu tenho saído e não deixado de fazer nada com os meus amigos. Não é simples. É estratégico. 
Se eu não fizer isso, não tiver qualquer outra ocupação além das de rotina tenho me do de me tornar uma outra questão que tome a preocupação dos meus pais e da minha família. Tenho medo que além de se preocupar com minha vó eles tenham que se preocupar comigo, com meu descontrole.. Complicado.
Esperamos que ela opere amanhã.
Por favor, orem por ela. E desde já eu agradeço.
Boa noite e boa semana a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário