terça-feira, 23 de julho de 2013

Praia :)



Boa noite gente!
Foto de domingo, curtindo praia de Ipanema coma Lu.
Ontem foi dia de passar o dia no computador, tentando organizar os trabalhos e a noite ir pra Mangueira. Pra hoje estar lá bem cedo pra levar minha vó pra uma consulta.
Meu afilhado Enzo tá uma loucura de delicioso gente *-*
Hoje acordei cedo, e fui ao médico com aminha vó. A consulta foi tranquila, com alguns exames e as advertências de sempre. Depois viemos pra casa, eu comi, fui no salão de beleza e desde que cheguei em casa continuei nos trabalhos da faculdade.
Aiii final de período é um horror. Sorte que essa semana não tive nem terei aula por causa da Jornada Mundial da Juventude. Que mesmo com todas as críticas esta sendo um movimento muito bonito. Acho bacana essas demonstrações de fé. E simpatizo bastante com a postura dessa papa Francisco ate agora.
Gente e esses bofes sem noção no facebook hein?! Explano logo hahaha
É aquela velha história.. Se trái a própria namorada imagina o que não vai fazer comigo!
Saaaaaaaai!

O que for fazer, faça direito! Se é pra namorar, seja fiel. Se não é melhor ficar só na envolvencia HAHAAHA.
Eu é que não vou dar crédito nem assunto pra quem é incapaz de respeitar quem esta ao seu lado. Eu hein.. HUm!
Ah... A música brasileira teve uma grande perda hoje. Agora forrozinho será no céu. Obrigada Dominguinhos.
É isso gente.
Reflexão da noite.
.

Porque a gente tem que escolher?

Eu nunca soube lidar muito bem com essa coisa de escolhas. Eu sei que elas são importantes e inevitáveis. Mas porque são tão dolorosas?
Eu sempre quis tudo. E na maioria das vezes eu quero tudo, ao mesmo tempo, agora, e bem misturado.
Porque a gente precisa saber o que quer, tem que decidir, selecionar, separar..?
Eu AMO funk , e amo rock também.
Eu AMO forró, e amo pagode também.
E AMO a santa missa, e amo os pontos de macumba também.
Eu sou menina, e gosto de roupas de menino.
Eu gosto de skate e de jazz.
Eu amo artes e amo teorias.
Eu ainda não consegui escolher que profissão quero seguir, e já tenho dois ofícios.
Ah a vida...

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário