segunda-feira, 8 de julho de 2013

Amizade/amor


Boa noite gente. Foto com minhas meninas lindas.
Essa foi a foto do dia da final da copa das confederações, no Corruptos Bar. BOM demais!
E como descrição dessa foto eu encontrei essa frase que achei muito apropriada..
"Quero amigos, não admiradores. Pessoas que me respeitem pelo caráter e pelo que faço, não pelo sorriso encantador. O círculo ao meu redor seria bem menor, mas o que importa, desde que fosse composto por gente sincera?" (O Diário de Anne Frank)
Essas sim, são minhas AMIGAS. Minhas sinceras, que não concordam comigo em tudo, que não dizem o que eu quero ouvir. Eu amo demais essas três!
Hoje foi dia de acordar as três horas da tarde. BOOOOOOOOOOOOOOOOOM demais, um luxo. Passar a tarde a toda na net, depois arrumar umas coisas.. Ai como é bom descansar. Pena que a cabeça não descansa né. 
Minha vó continua fazendo alguns exames, mas ainda não fez a cirurgia que estava marcada pra hoje. O equipamento que estava quebrado foi concertado apenas uma parte. Agora a cirurgia está prevista pra quarta feira. Continuamos aflitos, mas em oração.
Boa semana a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário