terça-feira, 9 de julho de 2013

Pistão CG


Boa noite geeeente.
Foto de um dia desses na pista de skate de Campo Grande.. É que eu tô num computador que não tem fotos.
"/
Hoje foi dia de faculdade. Depois enfrentar uma fila tenebrosa pra pagar umas contas e outra fila duplamente tenebrosa pra almoçar no bandejão. Mas valeu a pena, o strogonoff esta DELICIOSO!
Depois aula de reposição do jazz. Só fui eu e só fizemos alongamento. A parte que eu mais gosto.
Passei no hospital pra dar um beijo na minha vó, e acabei dando ate banho. Não vejo a hora de tirar ela de lá. Aquela velha tá tããããão abusada! Tá fazendo uma falta nessa casa sem medidas.
Pelo jeito será amanhã mesmo a tal cirurgia. Medo.
Por favor, eu peço de todo meu coração as orações e boas intenções de todos!
Agora em casa lanchando, e fazendo uns trabalhos.. Depois de um banho daqueles. Ai como é bom um banho quente (e uma longa viagem de ônibus) pra pensar na vida.
Ah deixem-me dividir uma coisa com vocês.
A formatura da minha turma já foi marcada, dia 17 ou 18 de março de 2014.
Meeeeeeedo. Angustia.
E como o medo é uma das coisas que nos move já tratei de encontrar um orientador pra minha monografia. Uma orientadora, uma professora muito boa, Rita Ribes. Agora só falta o detalhe de escolher um tema.
E um outro detalhe de conseguir uma quebra de requisito na secretaria da faculdade, já que a dona do blog fez a burrada de não puxar a disciplina de monografia esse semestre. E esta arrependidíssima.
Outro detalhe minúsculo: desafogar, organizar, minha grade.
Porque todo mundo fica dizendo que é dificílimo entrar na faculdade, mas ninguém nos conta que é ainda mais difícil de sair?
:/

Deus me ajude.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário