quinta-feira, 18 de julho de 2013

Buuuuu!


Boa noite!
Foto da dona do blog. É eu sei que tá longe de ser a melhor foto, mas é o que temos pra hoje!
É a minha realidade. Olheiras, cara de sono, cabelo bagunçado, e um sorriso.
Alias eu sou mestre na arte de sair de casa todos os dias sem pentear o cabelo. E ainda assim me assustar quando chego na faculdade hahaha Porque eu não o faço? Porque é MUITO chato e dá preguiça.
Hoje foi dia de acordar cedo e partir pra faculdade. Só tive a primeira aula. Dormi muuuuito no centro acadêmico enquanto dava os últimos horários só pra entregar um trabalho. Depois almocei no bandejão e de lá parti pra UFRJ, fui me encontrar com a Jéssica. É que hoje rolou a festa julina do curso dela, letras. Primeiro ela e uns amigos, super legais e divertidos por sinal, precisaram terminar uns trabalhos. Aproveitei e agilizei umas coisas. No final da tarde fomos pra festinha. Foi legal, eu gostei, deu pra rir e comer comidas típicas. Eu que AMO festa junina e julina esse ano ainda não tinha ido a nenhuma.
Depois da festinha casa e já já banho pra dormir.
Vindo pra casa passei enfrente a quadra da Mocidade e vi que no próximo dia 10 terá show do O Rappa, minha banda favorita. Animada, mas falta companhia. Quem se habilita?
Boooora!
:D

Geeeeeeente, e a zona sul hein?.. Hum..
Se eu apoio os vândalos?? Não sei. Eu ainda não tenho clareza sobre o que move essas pessoas. Mas uma coisa é certa, dificilmente olharão e ouvirão pessoas que SÓ vestem branco e cantam o hino nacional. Pelas imagens que eu vi, era depredação de símbolos do capitalismo, agências bancárias.
E quanto ao transtorno, ao tormento, isso é uma pequena amostra grátis do que o restante da cidade já tomou como rotina.
É zona sul, não tá fácil pra NINGUÉM!
Uma sugestão: Globo, que tal ouvir os moradores de comunidade após uma operação da PM? Que tal fazer isso sempre, com o mesmo empenho que estão ouvindo os burgueses?
"Não tem nexo! Não tem nexo..."
Durmam com esses barulhos de bomba. Pois nós, o restante da cidade, especialmente a periferia, já passamos por isso a muito tempo.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário