segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mariuzinn de Copa


Bom dia gente!
Foto de sexta feira, com minha lindas, partindo pra uma boate em Copacabana, Mariuzinn.
Olhem que final de semana agitado e BOM esse meu. Ai a cada dia eu consigo ver mais vantagem em ser solteira. Consumir arte e diversão, circular por várias regiões da cidade sem nenhuma ‘negociação’ previa com alguém sobre a minha liberdade. Ai como é bom. “Adoro essa vida”.
Sexta foi dia de ir a Campo Grande, e de lá ir direto pra UERJ. Fiz os cursos e sai cedo. Vim pra casa e a noite fui pro Flamengo, pro apê da Jéssica encontrar esses amores.
Com nome na lista amiga de um monte de boates resolvemos ir pra Copa por ser mais perto que a Barra da Tijuca.
Foi uma noite de quebra de paradigmas rs. É que se a gente acha, ou achava, que só na zona oeste tinha gente feia circulando por suas casas noturnas, nos enganamos. Vimos muita gente feia e estranha nessa boate. Mas a diversão foi garantida. Até tinhas uns carinhas interessantes, mas o melhor mesmo era o open bar. Bebemos e dançamos muito! E ainda demos uns beijinhos hahaha Tão BOM!
Foi muito bom, MUITO bom mesmo. Eu adorei. Chegamos em casa com o dia amanhecendo, e começamos o dia do amigo em grande estilo e comemoração. Com direito a ligar pra Ingrid, que infelizmente não foi conosco, de madrugada pra cantar uma singela canção. E ela, muito ingrata, desligou o telefone na nossa cara! Hahaha O que o álcool não faz?! MUITO amor.
Voltamos pro apê da Jessica e eu voltei pra minha casa cedo. Em casa já cheguei tomando banho e me arrumando pra encontrar as meninas na Quinta da Boa Vista. Queríamos nos encontrar pra celebrar o dia do amigo. A Arlanza conseguiu ingressos pra gente ver o Circo do Marcos Frota, e nós fomos. Eu, Bianca, Arlanza, Ingrid e uma prima da Ingrid. Foi muito legal, muito bonito e divertido. Assistimos o espetáculo em duas apresentações por causa de nossos clássico atrasos. Precisamos ‘ludibriar’ o cara que recebia os ingressos. Tudo em nome da amizade e da arte! Hahahahahah Tão bom. Saímos de lá já tarde e passamos perrengue pra sair da Quinta anoite, o parque já tinha fechado, já esta escuro e vazio. Mas sobrevivemos.
Chegando em Campo Grande encontrei minha irmã e fiz companhia a ela pra ir ao aniversário da cunhada dela. Festinha junina, boa. Chegamos em casa tarde. E eu, vendo aquela lua MARAVILHOSA que estava no céu ainda queria sair de novo, mas acabei sossegando em casa pra descansar.
E no domingo eu acordei cedo. Parti pra praia com a Lu. Fomos bater papo, comer fruta e ver o gatos em Ipanema. Foi bom e só faltou a Carolinda.
Não saímos de lá tarde. Vim pra casa e rolou uma sessão cinema aqui. Paulinho veio me ver, porque estávamos morrendo de saudades um do outro. Conversamos e comemos juntos. Depois ele foi embora, e eu não demorei pra dormir.
Hoje é dia de tentar iniciar um trabalho gigante. Conseguirei.

Gente esta rolando um movimento bastante importante aqui na internet. E que eu saiba ainda não saiu da rede on linde... É o movimento “Cadê o Amarildo?” ou “Onde está o Amarildo?”.
Amarildo de Souza, tem 47 anos, pai de 6 filhos, pedreiro e morador da favela da Rocinha, em uma localidade chamada "Pocinho", local que vive desde que nasceu. Ele é um desaparecido político da democracia brasileira.
A última vez que Amarildo foi visto estava sendo conduzido por PMs no domingo (14/07/2013) à noite para a Unidade de Polícia Pacificadora, a UPP da Rocinha...
O fato é que, no domingo (14/07) por volta das 18 horas ele chegara de sua pescaria e cuidava de seu peixe na porta da sua casa, quando passou um grupo de policiais uniformizados e o convidou a ir até a sede da UPP para "averiguações". Desde então ele não voltou mais.
A família afirma que já foi as delegacias mais próximas, a Polinter, aos hospitais, e ate ao IML e NADA.
ONDE ESTÁ O AMARILDO? Cadê? Responda Cabral, responda UPP!
Convido vocês a participarem do movimento que compartilha e divulga essas informações.

Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário