terça-feira, 16 de julho de 2013

PARABÉNS Nêga!


Boa noite gente.
Foto da comemoração do aniversário da minha prima e afilhada Nathalia, na churrascaria Norte Grill.
Booom! PARABÉNS e tudo de melhor pra ela. Muito juízo nesses 18 aninhos. 
Hoje foi dia de acordar cedo, ir pra faculdade e vim pra casa assim que terminou a aula. Passei a tarde a noite toda no computador. Igual ontem. Só que hoje eu conseguir fazer trabalho e ontem não.
:(
Ontem eu fiquei namorando minhas fotos, lembrando saudosa de um monte de coisas boas com meus amigos... Facebook tá cada dia mais viciante. 
Olhem deixa eu recomendar pra vocês um o forrozinho delicioso, que tá me viciando. Raiz do Sana. Cara que coisa boa. Ouçam ‘o Toque’ e se apaixonem.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário