sexta-feira, 5 de julho de 2013

PARABÉNS amigo liiindo!



Boa noite gente. Foto de anteontem, na comemoração do aniversário do meu amigo lindão, Bahia.
Ontem minha mãe dormiu no hospital e meu pai só chegou do trabalho de madrugada. Ficamos eu e minha irmã sozinhas em casa. Tia Valéria e tia Jandira ficaram conosco ate tarde batendo papo. Rolou uma sopa de ervilha improvisada DELICIOSA. Essa magrela cozinha bem demais!
Hoje fui pra faculdade, dia de cursos. Como não teve aula de jazz deu pra almoçar no bandejão e depois ir ficar no hospital com minha vó. Ela continua bem. A cirurgia que era pra se feita hoje foi adiada por causa de um equipamento que quebrou. Agora esta prevista para segunda feira. Ela continua internada e nós continuamos em oração.
Do hospital fui pra aula de expressão corporal. Cheguei atrasadérrima, no final. E depois casa.
Agora vou arrumar minhas coisas, jantar uma comida fresca e boa que minha mestre cuca especial fez, Tainá é feeeera! E não demorar a dormir.
Cansadinha.

.

E hoje eu estava pensando como é bom ser forte. E como a gente só percebe que foi forte num momento chamado ‘depois’.
A coisa mais difícil pelo qual eu já passei ate hoje foi dizer, conseguir dizer, NÃO pro que um dia foi o que eu mais quis. Pelo que um dia eu fiz muitas coisas. 
Dizer não pra alguma coisa que eu realmente queria e amava muito foi algo que eu custei a conseguir, e que eu nunca acreditei que eu pudesse fazer. Mas eu fiz.
E porque eu disse não? Foi em nome de um tal de amor próprio que as pessoas nos cobram e nos fazem acreditar ser importante, embora contraditório. Foi em nome de uma tal de honra. Foi por mim.
Não achem que eu estou retomando um assunto antigo. Eu tô falando de mim, só de mim. Do que eu passei. 
E uma notinha de esclarecimento: Em última instância, QUEM NÃO QUIS MAIS FOI EU.
.

Bom final de semana a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário