sábado, 13 de julho de 2013

Minha criança, minha jóia, minha vida, meu amor ♪


Bom dia gente linda. Foto com minha rainha, minha gostosura.
Da pessoa com quem eu mais amo dormir junto e com quem eu mais durmo junto. Minha vó, minha joia tão preciosa.
O título da postagem é uma música linda do Forfun, chamada ‘Minha jóia’. Recomendo que ouçam e se apaixonem. Segue o link.


Essa foto foi tirada, numa noite de bagunça, de chamego na hora de dormir. MUITO amor ainda é pouco pra descrever.
Bem, vamos lá.

*Quarta-feira: Fui pra faculdade, fiz os cursos, mas mal conseguia me concentrar. Terminadas as aulas eu jantei na UERJ, passei no banco e fui direto pro hospital.
Foi mesmo na quarta-feira que ela fez o tal exame cirúrgico. Mas infelizmente não obteve o resultado esperado. Eu sou leiga no assunto, não entendo muito bem. Mas pelo que foi dito o ‘cateter’ não atingiu as artérias esperadas. E por isso não foi possível colocar os ‘stantes’. As veias estão mais obstruídas do que o imaginado.
Nesse dia eu passei a noite lá no HUPE com ela.

*Quinta-feira: Acordei, cuidei, esperei, fiz tudo que tinha pra fazer. A tarde minha irmã foi me render. Vim em casa, graças a Deus não tive aula na faculdade por conta dessa tal greve sindical. Que pra mim não passou de uma manobra petista. 
Comi um pouco melhor, tomei um senhor banho, passei na manicure e voltei pro hospital. Dormi com ela lá outra vez. 
É muito cansativo. Mas acreditem, dormir em uma cadeira, estar fora de casa, estar dentro de um ambulatório hospitalar, todo aquele clima tenso e a comida ruim é o de menos perto da desobediência e rebeldia da minha vó. Ela é muito complicada, muito imprudente. Testa nossa paciência a todos os momentos. Mas tudo bem, não reclamo. Perto do que ela já fez e faria por mim, qualquer atitude minha pra ela é migalha. Mas que cansa, ah CANSA!

*Sexta-feira: Mais uma vez fiquei a manhã toda a disposição dos médicos e eles não deram muitas informações. Minha mãe foi me render. Fui pros cursos da faculdade e no final da tarde minha vó recebeu alta subitamente.
Não entendemos muito bem porque ate ontem ela ia continuar fazendo exames e aguardando por uma outra operação um pouco mais invasiva.
Mas hoje no início da noite liberaram ela, afirmando que ela não poderia permanecer tirando a vaga de outro paciente sem estar com a situação definida (operar ou não).
Disseram que a equipe continuará estudando o caso dela, mas eles agora estão demonstrando não querer arrisca-la a um procedimento mais arriscado... Ficamos e estamos um pouco confusos, e ainda estamos MUITO preocupados.
Eu que estava na faculdade lá permaneci. 

(Pausa pra uma recomendação: 
Tá rolando na UERJ, na Galeria Candido Portinari, uma exposição deliciosa sobre dedeísmo. Dedeísmo faz referência ao Dadaísmo, que serviu de base para o surgimento de inúmeros movimentos artísticos - surrealismo, arte conceitual, pop art e expressionismo abstrato. Ao contrário deste, no entanto, o Dedeísmo é um movimento individual e localizado.
A exposição é uma coisa linda, divertida, leve. Eu gostei muito. Vai até o dia 9 de agosto.)

Jantei no bandejão e de lá fui direto pra comemoração do aniversário da Fabi.
Foi muito bom, muito agradável, um suspiro no meio desses meus dias cheios de tribulação. Me fez um bem danado rir com a Fabi, a Ju, a Girafa, o Jeff.. Me diverti muito e me emocionei com as palavras de oração da Fabi.
Foi cansativo, mas valeu a pena. Voltei pra casa exausta e dormi melhor.

*Sábado, hoje: Acordei, MUITO cansada, lavei o quintal.. Vou almoçar daqui a pouco e fazer uns trabalhos da faculdade. A noite tem a comemoração do aniversário da Ju e da minha afilhada, Nathalia.

Olhem eu quero agradecer por todos que oraram, por todos que se preocuparam e torceram pela minha vó. E pedir que continuem, pois infelizmente ainda não tem nada resolvido e ela ainda continua com muitas dores.
A verdade é que eu só gosto de compartilhar coisa boa.. Eu só gosto de dividir alegrias. Por isso esse momento só veio parar aqui no blog e não no facebook. 
Eu não gosto de dividir tristezas com as pessoas que eu amo.. No máximo angustias pequenas, aporrinhações. 
Mas tem um ‘gerenciador’ que sabe de tudo, que nos faz mostrar pra alguns o que a gente não gostaria de mostrar pra ninguém. E aí a gente começa a perceber que dividir dores também faz parte. 
Amigos, muuuuito OBRIGADA de coração!

Ótimo final de semana a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário