sexta-feira, 26 de julho de 2013

Quem vê assim até pensa rs



Boa noite geeeente. Foto da dona desse blog liiindo! *-*
Ontem foi dia de passar o dia no computador fazendo trabalho da faculdade e a noite ficar sem energia elétrica em casa ate hoje de manhã. Não foi ótimo, mas não foi tão ruim assim.
É que eu acho que em tempo de tanto computadores dentro de uma mesma casa, e televisão ligada desde o momento que se acorda ate a hora de dormir, ficar sem energia elétrica nos aproxima um pouco. 
Hoje eu acordei, fiquei um pouquinho no sol fazendo fotossíntese e lendo hahaha 
Que frio né? Hoje ate que melhorou um pouco. E vamos torcer pra amanhã não cair nenhuma gotinha de água do céu.
Passei a tarde colando bandeirinhas e arrumando a fogueira com minha tia. Já estamos nos preparativos pra amanhã. Contagem regressiva pro Nosso Arraiá. Festa tradicional da minha família que acontece desde 1997. Uma alegria! A cada ano nos superamos.. Esse ano contratamos ate DJ.
Depois de tudo um banho delicioso. 'Em um relacionamento sério com o chuveiro elétrico' hahahaha
E de volta pro computador. Já consegui fazer bastante coisa, mas esse trabalho parece que tem horas que empaca. Aiiiii :(
Queridos, hoje é dia de Santana, dia de São Joaquim, dia de Nanã-Buruque, dia dos avós..
Viva a sabedoria dos ancestrais.
Bem é isso gente.
Nosso Arraiá será amanhã as 20h. Os amigos que quiserem chegar serão bem vindos.
A prenda é um prato de doce ou salgado + um refrigerante. Ou um engrado de latinhas de cerveja pra quem bebe + um prato salgado.
Bom final de semana a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário