segunda-feira, 15 de julho de 2013

Desde os tempos do 'Prejudicandus' ♡

 
Boa tarde geeeente. Foto de sexta feira, comemoração do aniversário da Fabi.
Minhas lindas, amores. Presentes de uma época tão boa da vida.
*-*
PARABÈNS pra Fabi! Tudo de melhor, porque ela merece.
Sábado foi bem corrido. Eu acordei meio tarde.. Arrumei umas coisas, ajudei minha mãe com algumas tarefas, descansei um pouco porque eu estava muito, MUITO cansada. No início da noite preparei umas coisas e fui numa festinha da família da Ju. Mal cheguei e já fui embora, só fui mesmo pra dar um beijo nela e contribuir com minha prenda. De lá fui direto pra zona norte, comemoração do aniversário da Nathalia, minha prima e afilhada. Foi numa churrascaria. Foi bom, com um animador/cantor bem divertido. O atendimento foi ruim, mas valeu pela reunião. Terminou super tarde e eu dormi na casa do meu padrinho.
Domingo eu acordei cedo e fui com minha prima pra zona sul. Eu e Hylana fomos fazer a prova pra secretaria de Educação do Estado. Precisamos pegar um táxi porque nenhuma das duas sabia onde era o local exato da prova. Fiz pro cargo do Inspetor de alunos.
Sobre a prova, já em casa:
- Como foi a prova Raíza?
- Ah, sei lá pai..
-Como sei lá..
- Ah não estudei, não sei se fui bem.
- Você nunca estuda cara. Vou te falar uma verdade, NUNCA vi você estudando Raíza. Não sei como pode tu tirar essa notas boas.
- Que isso pai.. Calma.
- Tu sabe que essas aprovações em dois vestibulares, essas provas doidas que tu é aprovada... Isso é sorte! Não se orgulha disso não Raíza. Tu tem é sorte, só isso.
“/
Depois da prova fui andar na praia. Andei de Ipanema ao Arpoador. Foi muito bom. Acho que eu tô começando a gostar de praia. E sem dúvida eu me dou muito bem a com solidão opcional. A água estava uma delícia, pena que não dava pra cair. Mas me molhei um tanto.. Voltei pra Ipanema e terminei o passei na feira hype de Ipanema, encantada com mil coisas e depois fui pra Siqueira Campos pegar o metrô.
Vim pra casa. Almocei com meus pais, tomei um banho e descansei a tarde toda. Esta entediada, doida pra sair. Meu pai revoltado:
- Tu não cansa não garota? Não tem mais um final de semana que vc fique em casa.
Hahahaha hoje ele estava demais. E pior que é verdade! Tanto tempo que eu não assistia Domingão do Faustão.. E Fantástico? Nem me lembro quando foi a última vez que eu vi.
Lanche em família a noite. E um dilúvio caiu. Foi bom eu ter ficado em casa.
A noite um papo com meus pais sobre meu futuro... A professora e técnica em produção em moda, ao invés de seguir os caminhos do cursos superior, pedagogia, ACHA que quer dançar.
E eles deram o veredito: “Essa garota tá perdida gente. Não sabe o que quer fazer da vida”. E só agora eles perceberam isso?
E eu que nunca fui fã de Clarisse Lispector, terei que citá-la. ‘Perder-se também é caminho’
Não demorei a dormir.
E hoje acordei com minha casa toda bagunçada, a elétrica daqui tá uma coisa...
Tentar resolver meus trabalhos da faculdade durante a tarde.
Boa semana a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário