quarta-feira, 24 de julho de 2013

Circo *-*



Boa noite gente. Foto do Circo do Marcos Frota, que fica na Quinta da Boa Vista em São Cristóvão. Fui no sábado passado, comemorar o dia do amigo com minhas lindas. Eu super recomendo, vibrei com cada número, cada apresentação. É um programa pra família toda.
Geeeeente que frio é esse né? Caraca! Hoje curti um relacionamento seríssimo com o banho quente. Demorei pra tomar coragem, mas depois que entrei no chuveiro não queria sair mais, igual criança. Hahaha
Torcendo muito pra não chover sábado. Já estamos em contagem regressiva pro Nosso Arraiá. Mas pelo que vi São Pedro vai colaborar...
Passei o dia todo encasacada e na frente do computador. Nunca me arrependi tanto dos meus atrasos na faculdade, final de período é sempre um horror. E esse então tá um parto.
Hoje não passei o dia muito bem não, na noite passa tive um pesadelo com o falecido. Sonhei com ele chorando a beça, jurando mil coisas, todo arrependido. PESADELO meeeeesmo né, um horror!
Como eu ainda não acabei de fazer meus trabalhos, especialmente um de Gestão Democrática.. pra mim a noite é uma criança.
Boa noite pra vocês.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário