quarta-feira, 17 de julho de 2013

Saudades!


Oi gente. Foto das minhas saudades. Minha irmã, saudade constante e Paulinho, que desde que reatou o namoro sumiu.
:(
Precisamos fazer um dos nossos lanches poxa!! Nossas conversas, as gargalhadas. Eu quero muito, MUITO.
Hoje acordei cedo, fui ao dentista e de lá fui direto pra UERJ. Aula de dança, almoço no bandejão e depois aula de produção cultural seguida da aula de teatro. Eu AMO.
Depois casa, dorzinha de cabeça e algumas visitas inesperadas. É, não estamos sozinhos nunca. Nessa minha casa então... Que Oxalá seja sempre por nós.
Mudando de assunto... Acho que dessa vez o desapego veio com tudo hein gente.
Se bem que eu tô sempre achando isso, quando de repente o falecido volta a dar sinal de vida.
Um conselho: Não confunda bom senso e educação com amor e estima.
Sei bem que são coisas completamente diferente. Convivi por anos com pessoas educadíssimas e que me detestavam. 
Então saiba você também que as pessoas são educadas, tem bom senso. Diferente de muitos, que mal sabem se comportar. 
Quem não é visto não é lembrado. E, graças a Deus, uma hora para de fazer falta.
Ah, não gostou?? Lembra de quem foi a escolha.
A nossa felicidade e alegria continuam, como sempre continuaram. 
Deus ouviu minhas orações. Afastou de mim e dos meus tudo que nos faz mal, tudo que não é verdadeiro.
Graças!
Boa noite gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário