terça-feira, 3 de junho de 2014

Domingo feliz!


Boa noite gente. Foto do almoço de domingo MARAVILHOSO aqui em casa, com meus amigos igualmente maravilhosos!
S2
Mais um daqueles dias que me faz pensar o quanto se é feliz. E muito feliz!

- Sexta-feira: já comecei o dia monografando. Depois fui pra UERJ. A intenção era pra ir pra ginástica, mas o transito de quase três horas não permitiu que eu chegasse a tempo da aula. RAIVA gigante né! Jantei no bandejão com meu padrinho e de lá fui direto pro hospital passar a noite com minha velhinha que já tinha saído do CTI (glória à Deus!) e estava no quarto. Ela já estava bem melhor.
:D
Nunca é bom passar a noite no hospital, mas dessa vez foi especialmente HORRÍVEL!
A acompanhante da paciente que estava dividindo o quarto com minha vó era uma sem noção. Faladeira, mal educada, sem o menor respeito pelas outras pessoas. Conversou a madrugada INTEIRA, acordou minha vó, foi incapaz de colocar o telefone celular pra vibrar e o mesmo tocou altíssimo por várias vezes. Um horror!
Raiva reinou.

- Sábado: No sábado já amanheci naquele mal humor que nem eu estava me aguentando. Casa, mais monografia e psicóloga.
Casa de novo, descanso e a noite barzinho com meus pais. Gente eu estava mesmo precisando sair com eles, ainda mais esses dias pra relaxar um pouco.
Eu AMO sair com eles. Nos divertimos tantos, rimos muito a noite toda! Foi demais. Postarei fotos.

- Domingo: Já acordei nos preparativos do almoço. E para minha felicidade foi mais amigos do que eu esperava. Uma farra gente! Muito amor. Uma alegria! Conversamos, rimos, comemos. Como eu amo reunir pessoas queridas. Faltou só Iris e Jessica.
No final da tarde inventamos de ir ao cinema. Shopping, comprar com a Girafa e depois telona.
Assistimos a comédia nacional “Os homens vem de Marte”. Bom o filme não é, mas deu pra divertir.
Ou seja, tive um domingo feliz demais!

S2

- Segunda-feira: UERJ, espanhol. Papo com Iris Diva, depois ginástica e por ultimo jantar no bandejão com Pedro. 
Da UERJ fui direto pro hospital.  Mais uma noite indo dormir com minha vó.
Esse dia minha irmã completou mais um ano de vida. O primeiro aniversário da Magrela que ela passa longe, muito longe, da gente. Espero que seja o último. Uma saudade que não cabe na gente, transborda pelos olhos.

Desejo a felicidade dela mais que a minha, mas desejo mais ainda que essa data nunca mais se repita dessa maneira.

Na segunda enfim ela passou pelo exame que eu já tinha comentado aqui. Graças a Deus e a muitas orações de amigos querido e da família correu tudo bem. E eu, que tinha pedido tanto as orações, preces, rezas, energias e tudo mais que possível para dar tudo certo, fiquei IMENSAMENTE grata a todos, especialmente a Deus. Agradeci e agradeço por ter dado tudo certo, pelas pessoas que se preocupam e intercedem por nós, pela família incrível que eu tenho, pelos amigos maravilhosos.. Como a vida é boa pra mim.

- Terça-feira: Passei o dia todo naquela sala de hospital. Li coisas do curso, fiquei na internet, uma saco. Mas pela minha vó vale. Depois casa, trabalho, comidinha japa e só.

E em tempos de véspera de Copa, deixo com vocês esse videozinho, bem didático:
https://www.facebook.com/photo.php?v=812531882104848&set=vb.100000441324008&type=2&theater

Boa semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário