quinta-feira, 12 de junho de 2014

")


Boa noite galera.
Foto da dona dessa bodega aqui. Carinha de bunda né hahahah é a foto que está ao meu alcance. É o que tem pra hoje.

Essa foto aí tá propícia a uma coisa que eu tenho querido dizer a um tempo por aqui.
Eu enxergo muito mal. Meu campo de visão é reduzido e eu tenho um monte de problemas oftalmológicos. Eu sou meio surda e COMPLETAMENTE distraída. Minha cara é essa que vocês tão vendo aí oh..
Mas eu não sou mal educada. Não sou esnobe, nem trato ninguém mal.
Portanto se eu passar por você e não te cumprimentar, releve. É só falar comigo que eu respondo.
Não vem querer me chamar de metida, nem me ofender não..

Hoje teve início a Copa do Mundo no Brasil. Sim, mesmo em NENHUM condição de receber torcedores e seleções do mundo inteiro vai ter Copa. Mas terá Copa pra quem??
Embora eu não tenha acompanhado as notícias, já tô sabendo que tem uma galera boa aí que não tá de bobeira não. Teve luta em São Paulo hoje, e no Rio também.
Ter Copa vai. Agora em que condições não se sabe.
Já que não há segurança, não há saúde, não há educação e não há muitas outras condições básicas para o brasileiro. Que também não haja fingimento, que a Copa não seja conforme planejou a Fifa.
“/

Hoje eu acordei tarde, fiz umas coisa e atarde fui encontrar com Iris Diva. Fomos assistir ao jogo da seleção no Alzirão, uma rua da Tijuca que lota pra galera assistir o jogo junto.
Chegamos e o jogo tinha acabado de começar. Ou seja, não vi a abertura da Copa, e mediante aos comentários que vi na internet e pelo que minha mãe me disse nem tô com vontade de ver. Pelo jeito foi um fiasco. O país do futebol, com carnavalescos genialmente bons não precisava importar ninguém pra apresentar algo que desagradou tanto a maioria das pessoas. Lamentável.
Soube também das vaias e xingamentos a Presidenta. Não me solidarizo, mas também não achei bom. Ela fez a Copa para aquele público. E foi xingada por eles. Bom troco.
Link bom é esse aqui oh:
http://blogdojuca.uol.com.br/2014/06/o-problemao-que-lula-criou-para-dilma/

No Alzirão encontramos com uns amigos da Iris. Estava animado, foi ótimo assisti ao jogo lá. Embora o Brasil esteja nunca situação delicadíssima socialmente/politicamente falando, e mesmo eu sendo contra o acontecimento desse evento esportivo e suas consequências, não consigo não vibrar com os gols. Foi bom sim ver a vitória. Porque eu gosto de futebol. Nem sempre foi assim, mas hoje eu posso dizer que sou uma pessoa que gosta muito de futebol, embora entenda pouquíssimo.
E foi bom também torcer sem esquecer de tudo que já foi dito e que se é sabido. A Copa esta acontecendo as custas de MUITOS absurdos, prejuízos sociais. Coisas bem sérias..
Depois teve show do Grupo Bom Gosto e diversão com muitas risadas com os meninos que nos faziam companhia.
Gostei.
Casa e só.

Na volta pra casa vim pensando muito sobre mil coisas. E olhando pra trás, pra como eu estava na última Copa d Mundo tive a maravilhosa sensação de que eu não perdi nada de lá pra cá. Minha vida é tão boa, tão interessante..
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário