quinta-feira, 5 de junho de 2014

Em família ♥


Boa noite gente. Foto do barzinho com meus pais, no sábado passado. Diversão!
(:

Hoje fiquei em casa o dia todo com minha vozinha.

Rolou uns stress durante o dia. E eu dei mole de ter esquecido que hoje eu deveria ter ido participar de uma audição de dança.. Mas tudo bem. No final do dia teve aula de dança de salão. E hoje foi dia de forró. Ah como é bom forrozear *-*
Dancei muito! Foi demais. ♥

Eu gostaria de pedir um favor a vocês..
Hoje entraram em contato comigo do hospital em que minha vó esteve internada.
Durante a internação minha vó precisou receber transfusão de sangue. E por isso pediram-me encarecidamente para que eu recrutasse doadores de sangue para que conseguissem repor o sangue que ela precisou usar. Justamente para que pessoas que passem pela mesma situação que minha vó disponham desse recurso vital.
Eu sou doadora de sangue, desde os meus 18 anos. E doei a menos de três meses, por isso não posso fazê-lo novamente. Mas eu gostaria muito contar com a ajuda de vocês.
Para que ajudem mais outras tantas pessoas.
Sempre digo que a doação de sangue deveria fazer parte do calendário do carioca. Não custa NADA e ajuda muito.
Para os que puderem colaborar peço que compareçam ao Homolab. E lá especifiquem que a doação segue em nome de Clotildes de Souza Correa.
Endereço: Rua Francisco Real, 974 - Padre Miguel (enfrente a loja da Honda, e a pizzaria Imperio de Italia). Durante a semana de 07:30 às 15:00 e aos sábados 08:00 às 11:00.
Desde já, muitíssimo obrigada.

E só pra não perder o costume eu quero deixar um link pra vocês aqui. Mais uma da série globais no mundo da lua (ou no mundo de Buda)..

É isso gente.
Boa noite.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário