quarta-feira, 18 de junho de 2014

Com as lindas do jazz ♡




Boa noite povo.
Foto do reencontro com as meninas do jazz 
S2

Hoje mais um dia de levar minha vó ao médico logo pela manhã. Dessa vez ela conseguiu atendimento e já tá medicada. Está tudo sob controle. 
Depois do hospital fui ao shopping pagar umas contas pro meu pai.
Casa e cochilo atarde agarradinha com minha velhinha linda. Dormir a tarde agarradinha com vó É A VIDA gente! 
Amor transborda!
Nem rolou aula de dança de salão hoje por causa da chuva que caiu agora a noite. 
Monografia. E mais tarde cama. 

Hoje eu recebi as fotos do ensaio fotográfico que fiz no último sábado, na Quinta da Boa Vista. Em breve postarei. Aproveitarei pra postar também algumas do ensaio na Praia Vermelha, que já tem um tempinho, e não vieram parar nenhuma fotinha por aqui.

Só isso galera.
Boa noite. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário