domingo, 8 de junho de 2014

PARABÉNS Meu Rei!


Boa noite gente. Foto do aniversariante de hoje, meu Rei lindo! Que venham mais 51 anos, muito mais que isso. Porque sem ele eu não vivo.
Saúde, é o que eu mais desejo pro grande amor da minha vida.
PARABÈNS Pai! Por 51 anos de exemplo de lealdade, honestidade, generosidade, amor e honra.

Eu te amo, DEMAIS.

Sábado bem no início do dia, fui comprar o presente dele. Depois consulta com psicólogo e a tarde cuidando do belão.
Meu Dindo apareceu aqui. A noite lanchamos juntos e ele dormiu conosco.
Hoje acordei tarde e fiz macarrão na pressão pro nosso almoço. Só faltou o aniversariante.
“/
Recebemos uma visita deliciosa do meu cunhado e dos pais dele. Que família linda, que gente agradável. Eu realmente fico feliz e grata por meu cunhado fazer parte dessa família tão linda, família que Deus apresentou a minha irmã.
*-*
Após a visita eu e minha mãe fomos ao shopping comprar uma torta pro meu pai. E agora anoite uma farrinha com os vizinhos.

É isso gente.

ÓTIMA semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário