terça-feira, 17 de junho de 2014

Almoço da Girafa ♥


Oi gente. Foto do almoço maravilhoso em comemoração ao aniversário da Girafa.
:D
SOMOS LINDOOOOOS! Muito.
Só lindeza, só amor.
S2

- Ontem eu acordei morrendo de preguiça. Pagar contas pro meu pai, casa e a noite Maracanã. Reencontro com as lindas do jazz. Papo e lanche no Rio 40º, enfrente a nossa amada UERJ.
Depois casa.

- Hoje já acordei levando minha vó ao médico. Ela tem sentido terríveis dores nos pés.
Eu e minha tia fomos ao hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Hospital que minha tia Jandira, técnica de enfermagem, trabalha. Não conseguimos atendimento, porque segundo a técnica que estava fazendo a avaliação de risco dos pacientes minha vó não estava em estado grave. Portanto não poderia ser atendida ali, e deveria então encaminhar-se ao UPA.
Minha vó tem 81 anos de idade, e segundo a lei ela (e qualquer idoso com mais de 65 anos) tem DIREITO a ser atendida em qualquer emergência hospitalar devido a sua idade.
Voltamos pra casa, e ela retornará amanhã. O motivo dela só voltar ao médico amanhã? Minha mãe esta com medo de transitar com ela pela cidade devido ao jogo do Brasil hoje.
Minha prima, no último domingo, vivenciou momentos de terror nas redondezas do Maracanã ao levar sua filha de 6 anos de idade ao UPA. De dentro do ônibus ela ficou presa no meio de balas de borracha, cassetetes e spray de pimenta. Desmaiou e foi levada até o UPA de Manguinhos por uma desconhecida solidária.
É, tá tendo Copa.

Assisti ao jogo em casa com minha mãe e minha vó. Na moraaaal essas "mulé" da minha família vendo jogo são pior que os homens! Só palavrão cabeludo! Os gritos mais altos da vizinhança.
Fico imaginando se o Brasil for pra final. Tô ferrada e surda.

E é só. Agora vou tentar mexer na monografia.
Posso deixar uma recomendação? Filme – documentário Remoções. Passou hoje no canal Brasil. Muito bom. Vale a pena assistir.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário