domingo, 22 de junho de 2014

Sábado feliz!



Boa noite gente. Foto de ontem, com as minhas visitas, Dona Izabel e seu esposo, Sr Sidney. Lindos, fofos, uns amores!

Ontem eu percebi o quanto meus amigos prazam pela minha saúde. Eu, anunciando minha morte, recebo o convite pra ir pra uma festa em Paciência. Recuso? Não.
Mauricio não me deixou morrer em casa, me levou pra morrer num Arraiá, e melhor ainda, ao lado da minha Girafa linda. Adorei!
Dancei a beça, ri muito, me diverti horrores. Cheguei em casa de madrugada e não morri hahaha
Logo terá fotos.

Hoje acordei a tarde. Já no stress com minha mãe. Monografia, cama, agora anoite mais monografia e só.
Jogo de Portugal com estados Unidos me rendeu ótimas risadas. Tô me surpreendendo cada vez mais com os comentários e os conhecimentos futebolisticos da minha vó gente..
"Caraaaaaalho! Christiano Ronaldo não tá normal não!"
HAHAHAHAHAHA

Boa noite gente.
Ótima semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário