segunda-feira, 23 de junho de 2014

Festiiiinhaaa!


Boa noite gente. Foto da festa do último sábado. Aquela que fui levada pelos meus amores Maurício e Girafa.
S2

Hoje é dia de jogo da seleção.. Eu queria mesmo assistir na quadra da minha verde e rosa e assistir ao show do Marcelo D2 que vai acontecer por lá após o show. Mas além do resfriado to sentindo cólicas terríveis. O jeito será ficar em casa, assistir com a família que também não é nada mal.
Me resta colar bandeirinhas do Nosso Arraiá e monografar mais tarde.

Deixar um link interessante pra vocês aqui..
http://lounge.obviousmag.org/exorbito/2014/06/corpos-em-teia.html

Por falar em link eu quero dizer que eu não tenho acompanhado a Copa com afinco, mas os jogos da seleção eu assisto e na hora acabo torcendo. Mesmo esse título sendo por mim, e por MUITOS, a coisa menos desejada pra esse país mediante as nossas urgências, que são básicas. Como eu já disse aqui, gosto de futebol, mesmo entendendo muito pouco. E torcer pela seleção não me faz apoiadora da situação caótica que vivemos no país. Mesmo tendo consciência  que um dos fortes contribuidores desse caos é esse evento esportivo.
Sobre isso tem esse vídeos. Gabriel, sempre pensador, me representa e nunca me decepciona.
https://www.facebook.com/photo.php?v=1500892436792188

É isso galera.
Boa tarde.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário