quinta-feira, 29 de maio de 2014

O Beijo no Asfalto


Boa noite gente. Foto de ontem, no teatro Odylo Costa Filho, com Camila, Ju e Douglas.
Coisas lindas.
(: 
Assistimos ao espetáculo "O Beijo no Asfalto”, texto de Nelson Rodrigues e apresentação dos alunos do teatro O Tablado. Bem legal!


- Ontem: acordei meio tarde, arrasada de tanto chorar. Fui na rua, resolvi umas coisas e fui pra UERJ, aula de balé. O restante das aulas não aconteceram devido a greve dos rodoviários. Depois do balé jantei no bandejão e fui pro teatro. Ocasionalmente encontrei esses lindos e foi ótimo. Isso salvou minha noite.
Depois casa.

- Hoje: acordei tarde, almocei uma comidinha muito boa da minha mãe e passei a tarde monografando. Agora anoite aula de dança de salão e só.
Conforme eu disse pra vocês minha vó está no CTI. Ela ia fazer um exame importante hoje, estávamos todos na expectativa.  Mas ela não conseguiu fazer o preparo (procedimentos que antecedem o exame) e o exame foi adiado pra segunda feira..
Acho que amanhã ela deve sair do CTI e ir pro quarto. Ela tem reagido bem desde ontem.
Só quero agradecer a todos. E peço que continuem me ajudando em orações e boas energias.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário