quinta-feira, 26 de junho de 2014

☆''



Boa noite gente.
Mais uma foto de bailarina.
*-* 

.. Todo mundo tem 
Um primeiro namorado 
Só a bailarina que não tem ♪

Hoje eu ia voltar na Forever 21, mas acabei ficando em casa. Fiquei arrumando armário do dia todo! Gente se tem uma coisa que eu amo é arrumar armário, sério. Penso tanto na vida, avalio tanta coisa. Adoro organizar. 
É tanta roupa, mas TANTA roupa.. Eu gosto, adoro! 
E é de costume toda vez que eu adquiro algumas peças novas, abro mão de outras. 
No final de tarde sono e acordei com dor de cabeça. Mais uma semana sem ir a dança de salão. Na verdade já vai fazer um mês sem ir a aula, na verdade sem ter aula.. Copa, chuva, feriado.. Precisando dançar. 
Agora a noite mais algumas arrumações. 

Boa noite gente. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário