quarta-feira, 25 de junho de 2014

Rycos!!



Boa noite genteee! Foto de duas pessoas rycas! HAHAHAHAHAHAHA
Eu e Rafa! S2

Hoje eu acordei, e parti pro Barra Shopping com o Rafa. Almoçamos e depois fomos as compras.


GEEEEENTE o que é a Forever 21?! Sabem o que é? Trata-se de uma loja de uma marca de varejo americana que trouxe franquias para o Brasil com preços MUITO bons. Só coisa linda e de fato boa. 
Na verdade Forever 21 pra mim significa descontrole. Eu, que a um tempo não fazia compras, entrei naquele lugar e me perdi. NUNCA gastei tanto dinheiro com roupa de uma vez só.. Gente foram 9 peças, 5 só de vestido. Só coisa linda e boa. Qualidade e bom gosto de verdade.
A troco de que essas peças vem pro Brasil tão baratas é algo bem nebuloso, há muitas polêmicas por trás dessa marca, da sua vinda para o Brasil e de seus preços. Mas eu confesso ter me esquecido de todas as polêmicas durante as compras. Confesso mesmo!
A loja peca apenas no atendimento e organização. São poucos funcionários pra uma demanda muito grande. Enfrentei uma filha de mais de meia hora, em uma quarta feira a tarde. Mas não reclamei nenhum minuto!
:D
Forever 21 = S2 = descontrole!
Saí de lá e ainda bati muita perna com Rafa. Uma tarde muito divertida e agradável.
Cheguei em casa feliz da vida.
Como diz minha mãe, se tem uma coisa que eu sei fazer muito bem é comprar roupas. Estudei pra isso.
:*
E amanhã eu volto. Fazer uma troca e buscar mais mimos.
;)

Da Barra pra cá onde eu moro é uma viagem. Dá pra pensar muito na vida.. E essa coisa de que a gente atrai as coisas com o pensamento é verdade. Vim pensando mil coisas, e dentre elas assuntos que tocam esse link aqui, que apareceu pra mim hoje durante a viagem..

E pra quem curte cinema e afins eu recomendo que olhem esse link e CORRAM!

Assim que cheguei em casa ganhei dois pedaços de lasanha de presente de uma vizinha. Gente, é ou não é MUITO amor. Eu aaaaamo pessoas que realmente me conhecem e sabem como me agradar.
*-*

Vou dormir galera. 
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário